Paissandu contrata artilheiro baiano

A diretoria do Paissandu confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Marcelo Ramos, 37 anos, que disputou o Campeonato Carioca pelo Madureira, marcando seis gols. Baiano de nascimento e artilheiro em quase todos os times que defendeu, Ramos fechou acordo com o Paissandu para disputar o Brasileiro da Série C. As melhores passagens do jogador foram no Bahia, Santa Cruz e no Cruzeiro. Sua chegada deve ocorrer no próximo dia 1º de junho. Além de Ramos, a diretoria promete contratar pelo menos mais quatro nomes “de peso” para a competição. A contratação de Marcelo teve como principal intermediador o ex-atacante Vandick Lima, também baiano e ídolo da Fiel. Outro nome que vem sendo sondado é o de Alex Oliveira, meia-atacante que defendeu o Remo em 2006, sob o comando de Giba. Alex também defendeu o Madureira no recente campeonato carioca.

Enquanto uns chegam, outros devem sair. Especula-se na Curuzu que o atacante Didi deve ser dispensado logo depois da decisão do campeonato. Ele seria o principal nome de uma lista de quatro jogadores que não estão nos planos do clube para a Série C.

29 comentários em “Paissandu contrata artilheiro baiano

  1. Pelo que acabei de ouvir, na clube, quem indicou e contratou foi o LOP. O Charles, ah, depois ele avisa pra ele. É por isso que ele não contrata técnico de peso, pois, com esse tipo de treinador, ele jamais poderia fazer isso. Pensem num Giba, um Givanildo, um Edson Gaucho…., será que ele poderia saciar sua vontade de aparecer? O Papão, o Papão que se lixe, o que vale é aparecer. Te contar, esses caras não aprendem, depois choram.

    1. So uma coisa Cláudio, o Giba não e o Presidente do clube, nem muito menos um diretor para vetar tais contratações. Penso que esse tipo de treinador tem e que acatar mesmo o que o clube lhe propõe, pois quem paga seus salarios e o clube e não ele que paga ao clube para trabalhar, é não fique nessa de sempre puxar o saco de Giba que o mesmo ainda não ganhou nada na vida, pode ser que esse ano seja, mais mesmo assim ainda será muito dificil tal coisa.

  2. Pior foi ter escutado o Guerreiro e o Castilho tentarem justificar tal atitude desse Incompetente Presidente. Disseram eles: Penso que o Presidente está cumprindo o que prometeu e, está qualificando seu elenco. Ah tá. Te dizer, amigos, vou parar por aqui, pois é muita Incompetência.

    1. Cláudio, o Marcelo Ramos todos nós conhecemos seu potencial técnico, se o mesmo estiver física e clínicamente bem, acho que será um bom jogador para somar com os que tem no grupo, mais não se espantem se o seu chara que veio do Santa Rosa, roubar a cena e ser titular.

      1. Concordo com vc caro Gerson. Acho que ainda pode render algum caldo em favor do paysandu, e claro desde que o mesmo esteja fisicamente bem, caso contrario????????

  3. Mais uma vez concordo com o Cláudio, talvez o Charles nem saiba dessa contratação.

    Na verdade o correto seria contratar um técnico renomado e apresentá-lo as posições deficientes do time, e este com seus critérios traria os novos jogadores.

    Não sei não, já tô com receio dessa Série C.

    1. Caro Marcelo, a fonte que me confidenciou sobre o interesse do paysandu pelo futebol de Marcelo Ramos, e ligada diretamente não só ao LOP, como tambem e ligada a Charles, e essa pessoa e muito querida por nós torcedores bicolores.

  4. Dê acordo com o que está escrito na máteria, o paysandu ainda irá atraz de mais 4 jogadores de peso, mais tomara que não seja mais 4 jogadores com a idade avançada, pois a idade tambem pesa! Acho que o paysandu, poderia ir atraz do lateral direito Boiadeiro que nem reserva e no Ceara, ou ainda tentar ir atraz do Ley, que joga no Rio Branco do Acre, este e ainda bem melhor que o primeiro,pois além de se refoçar com ele, ainda enfraquece o adversario.

  5. CARA COMO É QUE PODE FALAREM EM REFORÇO DE 37 ANOS .PAYANDU TEM Q AGIR COMO TIME GRANDE CONTRATAR JOGADORES DE QUALIDAD SEMPRE MAS NAO VELHO APOSENTADANDO-SE.FALA SERIO DIRETORIA BURRA EU PREFERIA O TORRO OU O ZE CARLOS ELE FEZ VARIO GOLS E SAIL NAO SEI PRA ONDE.E ELE ERA NOVO.

  6. É um grande reforço, ele foi artilheiro por onde passou, se chegar em forma e pronto pra jogar é um grande nome sim, como o técnico do paysandu é o Charles ele é um mal reforço para o Cláudio, mas se fosse o Giba o técnico ele seria o Messi! kkk, é a mesma coisa se o Remo com a aval do giba contratar por exemplo o Joãozinho que joga pelada no kasa seria um ótimo reforço pois foi o Giba que contratou!!! é brincadeira….

    1. E Verdade Diego. Lembram quando o paysandu trouxe o Nildo que ate nem ficou no inicio do ano, meterão o pau aqui, inclusive o Cláudio, mais se fosse no remo por indicaçãodo Srº Giba, teria vaga ate na seleção brasileira! Te contar.

  7. As contratações estão abaixo das tradições do clube e LOP esta querendo quebrar outra tradição bicolor que é ser campeão nacional da B nos anos terminados em 1. Mas a fiel fará a sua parte e seremos tri.

  8. Ê Véio!… Não tenho nada a ver com isso. Essa briga é de vocês. “Quem pariu Mateus que o embale!”…rsrs.

Deixe uma resposta