Leão já faz planos para a Série D

Às vésperas do primeiro jogo da decisão do returno, dirigentes do Remo admitiram na tarde de sexta-feira que o clube já se prepara para a montagem de uma equipe competitiva para tentar a conquista do Brasileiro da Série D. Os primeiros passos nesse sentido serão a manutenção de jogadores considerados prioritários: Landu, Marciano, Samir e Didão. Marciano é o que mais preocupa porque tem acordo verbal para retornar ao Icasa cearense, que disputa o Brasileiro da Série B. Outra providência da cartolagem remista será negociar a permanência do técnico Giba.

8 comentários em “Leão já faz planos para a Série D

  1. Perfeito o Planejamento, apesar de pensar que, pela ordem é, Primeiro, a Permanência do Giba(que já disse que fica) , depois a permanência dos jogadores que o Giba pedir para ficar e, depois, as contratações, indicadas pelo técnico(tchau Abelardo).

  2. Agora não é o Abaeté(comprado), o time de Roraima, e outro do Amapá e outro do Solimões; é do Mranhão pra baixo. Quero ver os bambinos como vão se sair.

  3. Pelo menos uma lição foi aprendida. Não anunciar contrtações impossíveis , irrealizaveis, cujo objetivo é causar impacto e ficar devendo às torcidas. A carapuça (aqui) é grande mas cabe em muitos. Só experimentar.

  4. Por que não refrescamos a memória da nova geração de torcedores da COISA quanto às debochadas declarações de Miguel Pinho (seu estilo característico) que eles somente foram campeões da série B em 1991 porque COMPRARAM o Manoel Serapião e em 2001 porque fizeram o mesmo com o Wagner Tardelli? Para quem quise maiores detalhes sobre este assunto (seria interessante o Ministério Público investigar) é só ir no CENTUR e consultar os jornais O DIÁRIO DO PARÁ e O LIBERAL de 12/11/2003 que está tudinho lá. Por que a mídia nunca mais tocou no assunto? Por que? Algum pacto com o demônio?

  5. Por que não refrescamos a memória dos bicoletes quanto ao fato de Miguel Pinho ter declarado debochadamente (seu estilo) em programa de TV (canal fechado), no dia 11/12/200 que eles foram campeões da série B em 1991 e 2001 porque COMPRARAM, pela ordem, o Serapião e o Wagner Tardelli? (matéria apresentada

Deixe uma resposta