5 comentários em “Ganso entra na mira do Real Madri

  1. Com toda certeza, um desmerito essa comparação. Pois Guti, apesae de ser um bom jogador, não se compara ao nosso paraense Ganso, ainda mais porque esse Guti e um eterno reserva no RealMadrid, e com certeza Ganzo e titular em qualquer clube do mundo, pena que o nosso anão mais famoso do Brasil, não tenha anxergado o tal.

  2. Definitivamente, perante esta comparação, a constatação de um fato: os europeus não assistem nossos campeonatos, apenas os olheiros enviados pelos clubes se dão ao trabalho…

    1. Daniel, acho que pesou aí uma espécie de patriotada espanhola… comparar Guti a qualquer meia brasileiro de ponta é um tremendo equívoco. Até o Elano é melhor que ele.

      1. E pensar, Gerson, que o Fluminense cogitou contratar o clone espanhol do Beckham…

  3. O Flu ja contratou Deco e Riquelme. So falta o Beckham. Quanto a comparacao,acho ate uma boa, embora nao tenha nada a ver, porque eles valorizam o que e deles e ai quem sabe o Ganso pode aproveitar, porque futebol ele tem pra ser titular em qualquer time e selecao. Alias, alguns jogadores brasileiros se deram mal na Espanha, entre eles Robinho e, no passado, Roberto Dinamite.

Deixe uma resposta