Em inusitada entrevista ao repórter Carlos Mendes, na Rádio Tabajara, o ex-governador Almir Gabriel fez há pouco algumas revelações espantosas. Duas, em particular, foram bombásticas. Primeiro, garantiu – aparentemente falando sério – que Dilma Rousseff não será candidata a presidente da República. Isto é, depois da Copa, segundo Almir, o presidente Lula vai trocar de candidato porque Dilma sofre de doença incurável. Em seguida, para assombro dos ouvintes, Almir cravou outra previsão: Simão Jatene também não disputará o governo do Estado, “por estar muito doente”. Além disso, o ex-governador tucano não mediu adjetivos pejorativos contra seus ex-correligionários de PSDB no Pará. “Eles querem me ver pelas costas, querem me enterrar em vida”, afirmou. Sobrou também para a Vale e o governo Ana Júlia.
Gerson, com tais revelações, ou o Almir nos dá os próximos números da Mega-Sena ou então deixa vazar à imprensa quem é o agente secreto, ou coisa que o valha, que está lhe repassando estas “informações” – ou informações de fato… ou contra-informações, como queiram.
CurtirCurtir
Sem dúvida, Daniel. Almir The Rat Gabriel está cada vez mais confuso das ideias. E fazendo previsões funestas.
CurtirCurtir
O pior Gerson, é ele falar que a Dilma e Jatene. Estão muito doentes, mais vale lembrar que ele mesmo o tal “cara de rato”, como e conhecido. É uma pessoa muito doente é que sofre de uma doença degenerativa!
CurtirCurtir
Quem estará realmente doente? O nosso “amigo gaga” (a fonte) ou o jornalismo da citada rádio (o meio) ? A mídia também tem responsabilidades sobre quem entrevistar – a fonte explícita deve ter alguma credibilidade. Nesse caso específico quem é crível?
CurtirCurtir
Tudo pelo social.
CurtirCurtir