Maniçoba derruba goleador extraterrestre

O atacante Marciano, artilheiro do Remo no Parazinho com 10 gols, ficou fora dos treinos de ontem e hoje no Evandro Almeida por culpa de uma forte indisposição gástrica – isto é, rebordosa de uma inocente e suculenta maniçoba mal digerida.

Segundo o departamento médico do clube, deve estar em condições de treinar nesta sexta-feira, a tempo de ser escalado para o jogo de domingo contra o Águia, no Mangueirão, às 16h.

É o que digo sempre: cabôcu precisa estar devidamente preparado para bater de frente com uma maniçoba adubada com toucinho, pé de porco, chouriço e torresmo. Não é pra qualquer um…

11 comentários em “Maniçoba derruba goleador extraterrestre

  1. Te contar, Gerson, nem pensar em perder o Marciano pra esse jogo contra o Águia. Gostei da entrada do Velber no lugar do Samir, acredito que, no momento ele renderá muito mais, entrando no 2º tempo e, o Velber vai fazer essa bola chegar mais vezes ao Landu e ao Marciano, por isso o Remo demora a concluir e, as vezes acaba saindo atrás do placar, pois com o Samir, ela demorava demais a chegar, apesar de, também, conduzir bem a bola e com rapidez.

  2. É isso ai Claudio não podemos perder nosso goleador e não vai ser qualquer maniçoba que vai fazer isso, gostei também da entrada do Velber acredito que com a entrada do Didão, o Velber vai ter muita liberdade para criar no meio campo estou confiante na vitória do Leão nesse domingo, avante meu LEÃO.

  3. Marciano está acostumado a comer buchada de bode e outras coisas, mas a maniçoba derrubou o caçador de marte!

    Um abraço, Gerson.

    Sandro “Foquinha”

  4. Gerson, uma coisa me intriga: o treinador do remo fecha os portões para que ninguém veja suas “jogadas ensaidas” e ninguém da tevê trepa lá nos prédios vizinhos para mostrar o treino, como faziam ano passado com o Edson Gaúcho. Por que será?

    1. Talvez porque os tais ensaios secretos não interessem mesmo a ninguém, Diogo. Que grande mistério o Giba estaria escondendo? Só se for o Ramon no lugar do Otacílio.

      1. Acredito que era mais picuinha com o Gauchão. Como a imprensa adora o giba…

  5. Por que o Edson Gaúcho “pegava corda” com isso. O Giba não, é tranquilão!…
    Aliás, a maioria dos bicó…lores são nervosinhos. Repara só.

  6. A posição do Giba é muita cômoda meu caro Soeiro, só tem a ganhar, nada a perder. Encontrou um time modesto, sem tempo para indicações e tudo que acontecer a favor é lucro. Outra, agora que a vaga a série D é uma realidade, todos ligados ao time fúnebre são pacientes, contraditório mais é uma verdade.

  7. O seu, vermelho-raiva, também tem tudo a ver… rs.
    Já comentei com o Gerson sobre os avatares criados pela wordpress… O que foi criado para mim, realmente tem tudo a ver. Poderia até mudar; colocar qualquer imagem… mas preferi deixar assim mesmo.
    Tem também uns pink, reparou?… Será que também tem a ver?

Deixe uma resposta