4 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quarta-feira, 12

  1. Time mediano para uma copa sem estrelas nos outros países também. Deve dar para o gasto se jogarem com alguma estratégia adequada. Acho que não tinha gente melhor a ser convocada na safra atual de jogadores. PH Ganso e sua tropa no Santos são para 2014, caso continuem jogando bem até lá.

  2. Essa convocação da seleção tirou o brilho da festança de classificação a série D dos Remo. Na Curuzu a “marmelada” acabou causando caganeira. LOP voltou a mídia. 3 dispensados e mais explicações pelo atuação dormente de sábado.

  3. Que garantias alguem tem que GANSO, Neymar e R Gaucho dariam espetaculo?Concorso que JOSUÉ E KLEBERSON não deveriam ir ,mas no mais Dunga está certo.Opiniões cheia de ranço de jornalista-torcedor não vale.R Porto,H Gualberto,Abner Luiz…são apenas tocedores e parciais que são pagos pra torcer descaradamente.Gerson ,a despeito de sua paixão pelo alvi-negro sabe manter-se equilibrado no fio da navalha….Por isso aguardemos.Uma copa se vence com equilibrio.Um bom goleiro,otimos zagueiros,bons meias e marcadores-meias e por fim finalizadores.Lembro que em 94 eu já vibrava pelo Brasil,mas mantive a serenidade em observar que Romario perdeu um gol mais que feito na final contra a Italia.Se não vencesse nos penais…ele até hoje estaria respondendo pelo gol perdido.Ou seja não adianta ser craque apenas,tem que ter algo mais.Confio na seleção.Eu levaria Ganso e Neymar ,mas a verdade é que eles precisam mostrar um pouco mais.Comparar com Pelé é terrivelmente leviano.Pelé estreou e fez gols.Meu pai me conta que quando O Santos ia jogar na Argentina o NEGRITO fazia miserias e só era parado com porradas literalmente…e ainda assim guardava o dele.Sempre.CUMPRIDOR.

Deixe uma resposta