Maradona convoca sete atacantes

Depois de uma longa espera, finalmente a Argentina sabe seus 30 jogadores pré-selecionados para a Copa do Mundo. Na noite desta terça-feira, o técnico Diego Armando Maradona anunciou os convocados para o torneio na África do Sul e surpreendeu. Os experientes Javier Zanetti e Esteban Cambiasso, da Internazionale, não vestirão a camisa albiceleste no Mundial. Em contrapartida, o veterano atacante Martín Palermo, do Boca Juniors, está na lista divulgada por Maradona, que aposta no talento ofensivo dos seus comandados para conquistar o tricampeonato no Continente Negro. Dos 30 jogadores, sete são atacantes, destaque para Lionel Messi, do Barcelona (Espanha), Gonzalo Higuaín, do Real Madrid (Espanha), Carlitos Tevez, do Manchester City (Inglaterra), e Diego Milito, da Internazionale (Itália). (Da ESPN)

7 comentários em “Maradona convoca sete atacantes

  1. Bom acredito eu, que certamente o amigo Cládio Santos. Irá falar que a seleção Argentina e uma belissima seleção, mais não tem um bom técnico! Se não fosse um bom técnico e não conhecesse de futebol com toda certeza ia seguir os passos de Dunga levando os refugos Argentinos, assim como fez aqui o nosso Dunga.
    E continuo incistindo que Charles Guerreiro, não e um mau técnico, com exceção da marmelada, os outros jogos se saiu bem no comendo e na escalção do time bicolor, se não conhecesse, não colocaria oque tem de melhor dentro do elenco bicolor.

  2. Dunga mal técnico? O Cara vem ganhando todas.Antipatia não tira méritos de ninguém, apenas serve de nebulosidade para os contrariados.

  3. Jogar feio e diferente de ser mau tecnico ou nao ser criativo. Mas o Maradona pelo menos tera opcoes no banco e nos nao. Quando alguem se contundir no Brasil, o esquema nao tera variacoes e o unico que se salva no banco e o Daniel Alves, que funciona como coringa.

  4. André, amigo, gostaria que vc me mostrasse, os bons trabalhos que o Charles tenha feito em clubes, por onde passou. Penso que esse tipo de pesquisa, seja o mínimo que vc deve fazer, ao contratar um Técnico. Agora, só quero os que ele começou o trabalho. É, porque pegar time montado….

    1. Egraçado uma cosa Cláudio, vc cita que o Charles pegou a equipe bicolor montada, ai eu te pergunto e o Giba, é outra coisa vc mete o pau no Sinomar, mais foi graças e ele, que o remo teve um bom desempenho e fez uma boa pontução, em relação ao segundo turnor, portanto, pra mim o Charles não deve nada ao Giba, a unica e pequena diferença entre eles e que Giba e mais rodado, porem com fraco desempenho nas outra equipes, o seu maior feito foi evitar o rebaixamento da equipe azulina na sua preimeira passagem pelo baenão, quanto a Charles recebeu o barco bicolor, deixado pelo então Barbiere, que já estava no comando durante 2 meses, sem ter um padrão de jogo e uma equipe definida e montada, coisa que Charles em apenas 2 treinamentos e com sua grande visão de jogo, conseguio montar dentro de um elenco criticado por todos, uma onzena, que começou adar resultados econquistar vitórias, e jogando um futebol bonito, mostre-me algum jogo do remo nas mãos de Giba em que a equipe azulina tenha vencido jogando um bom futebol, o Giba e retranqueiro ao melhor estilo Dunga e Parreira. Deixe de prepotência em achar que o Giba e superior, pois se fossecom toda certeza, não estaria aqui em nosso futebol paraense jogando esse campeonato que a meu ver estáparecendo campeonato amazonense em um nível bem fraco.

  5. Um time ou seleção é um todo e pra isso é necessario equilibrio.De que adianta levar SETE DELANTEROS e faltar equilibrio?Brigar e deixar Roman fora-Na argentina o chamamos assim-e levar o genro é demais…Como tenho a opção de torcer pela Argentina tbm ,to preocupado.Palermo é brincadeira….

Deixe uma resposta