English Team: cinco surpresas na lista de Capello

O técnico da Inglaterra, Fabio Capello, anunciou nesta terça-feira os 30 jogadores pré-convocados para a Copa do Mundo da África do Sul. Ele ainda vai cortar sete até fechar a lista do Mundial. As surpresas do treinador italiano são o retorno de Jamie Carragher, do Liverpool, após três anos longe do English Team, o chamado de Ledley King, do Tottenham, a volta de Joe Cole, do Chelsea, e o meia Scott Parker, do West Ham. Também surpreendem as convocações de Adam Johnson, do City, e de Michael Dawson, defensor do Tottenham. Carragher já havia anunciado sua decisão de se retirar da seleção inglesa e pode declinar do chamado de Capello. King possui uma doença degenerativa no joelho, mas ganhou a confiança do treinador. Outro que estava lesionado no joelho, Joe Cole jogou as últimas partidas pelo Chelsea para tentar impressionar o técnico. Já Parker fez uma boa temporada pelo West Ham, apesar de não ter sido mencionado como um provável convocado. (Da ESPN)

5 comentários em “English Team: cinco surpresas na lista de Capello

  1. Gerson, anote aí, esse time vai dá trabalho na Copa, é uma das melhores seleções inglesa dos últimos tempos com jogadores em alta em seus clubes.

    Eles já não são só Gerard, Lampard e Rooney não …..

  2. Agora Gerson, pior fez o meu chará Lipi na Itália. O cara simplismente me deixa fora da lista Totti e Amauri, além dos atacantes Cassano, Luca Toni e Balotelli.

    Quem vê assim pensa que tá sobrando bons atacantes na velha bota.

  3. Sou fã do futebol inglês e concordo que English Team tem grandes jogadores, mas há entre os convocados um tremendo perna de pau chamado Heskey. O problema é que eles não têm tantas opções (como o Dunga e que só faz besteiras). Porém desta vez eles contam com um trunfo que é um grande técnico no banco, o que faltou nas copas anteriores. Acho também que a Holanda virá muito forte, Robben (B. Munique) e Snejder (Inter) estão jogando o fino da bola, sem esquecer que os holandeses não abrem mão de um esquema tático bem ofensivo. Quanto a Argentina, acho que o Lucho Gonzalez e Lizandro Lopez deveriam ter sido chamados por estarem bem em seus times além de que são fortes fisicamente. O Maradona está apostando em jogadores de porte físico frágil e por isso acho que Argentina não terá vida longa na copa.

Deixe uma resposta