12 comentários em “Imagens inusitadas do Re-Pa

  1. Será que ninguem perceu ainda que esse cidadão chamado Thiago Potiguar sempre ao combrar um escanteio ele derruba e pisa sobre a bandeira do Pará??? Podem, reparar, todo jogo no mangueirão é isso e ninguem chama a atenção do cara.
    Eita povo sem amor a Terra, cade o orgulho de ser do Pará??

    1. Pior fez a Landuzinha que mijou na pobre Bandeira e agora está toda fedida lá no Mangueirão.

    1. MARCELO. NÃO ADINATA MAIS AGENTE FALAR NADA COM ESSE PESSOAL SEM CARATER E PRESUNÇOSOS, ELES NUNCA IRÃO ADIMITIR TAL FATO VERIDICO QUE E A MAIRIA E BICOLOR! DEIXEMOS PARA QUE AS PESSOAS DE OUTROS ESTADOS MESMO FAÇAM AS PESQUIZAS E ACABEM COM O MASCARAMENTO DE CAXIADO!

  2. ei,
    eliminados vcs estão de ferias, agora eu só falo c/ torcedores do Águia.portanto é melhor nesse periodo vcs ficarem ausentes.tchau chorão

    1. NAZARENO! CALADA!

      AMIGO POR CONTA DO PAYSANDU HOJE VC’S SOFREDORES TEM DE AGRADEÇER AS ARMAÇÕES DE “LOP” E SUA TRUPE DE TRAPALHÕES TRAPACEIROS, SE NÃO FOSSEM ESSES PESSOALZINHO SEM VERGONHA O TEU REMINHO, E SEUS TORCEDORES SOFREDORES COMO VC, ESTARIAM CHORANDO MAIS UM ANO CONSECUTIVO, PORTANTO VC’S DEVEM COLOCAR AS BARBAS DE MOLHO PARA O BOM TIME DO AGUIA, QUE E, É JÁ PROVOU SER BEM SUPERIOR AO TIME DOS “EMOS”. SE CUIDEM!

    2. Eliminado, é? Esqueceu que a gente só tá de camarote esperando a vítima?

      E vai ser a leoa.

      Apesar do Guerreiro e sem Sandro e Potiguar, pegaremos vcs no recreio…

      Aguardem!

  3. Um símbolo quase no chão.
    Depois que os grupos econômicos – de outros estados – concluírem o processo lancinante de retalhar o Estado do Pará, vamos ficar só com o pau na mão.
    (um dos autores dos projetos de divisão do Estado é senador de Roraima. A mando de quem? Boa pergunta!)
    “Pará te quero por inteiro”

Deixe uma resposta