O amor é lindo…

Depois que o jogador Alexandre Pato entrou com pedido de separação litigiosa na 9ª Vara de Família do Rio de Janeiro, agora é a atriz Sthefany Brito quem deve entrar na Justiça, cobrando ajuda de custo de R$ 50 mil mensais. De acordo com o jornal O Dia, o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, revelou que o auxílio seria dado até que ela se restabeleça no Brasil. 

O que ela pede é quase uma gorjeta comparado ao que eles têm em sociedade, diz o advogado.

A atriz ainda recebe salário da Globo, apesar do contrato estar chegando ao fim, mas o advogado garante que a quantia é pequena e que durante o casamento ela deixou de fazer campanhas publicitárias. Ainda segundo a publicação, o valor de 50 mil reais divulgado na imprensa foi uma das propostas feitas.  Já o advogado de Alexandre, João Paulo Lins e Silva, disse que o período em que ela morou na Itália não representa o fim de sua carreira.

Na minha opinião, sete meses não significam fim de carreira. Pelo contrário. Quem na vida teve a oportunidade de ficar esse período na Europa, volta pelo menos com alguma bagagem, como, por exemplo, aprender um idioma.

Deixe uma resposta