Ronaldo foi o jogador escolhido para conceder a primeira entrevista coletiva pós-eliminação do Corinthians na Libertadores. E nos 25 minutos de conversa, ele se emocionou ao ser questionado sobre falta de comprometimento, falou que joga com dores e negou que vá torcer pelo Flamengo no restante do torneio continental. O atacante ainda voltou a dizer que se sente perseguido.
A pergunta que mais mexeu com Ronaldo sugeriu sua falta de comprometimento no empenho físico. O Fenômeno alegou que está entre os dez jogadores que mais treinaram no ano, segundo a preparação física, e logo em seguida desabafou. “Tenho 33 anos, tenho oito operações no corpo e muitas dores. E tenho que ouvir esse tipo de pergunta sobre comprometimento. O povo está comigo. O corintiano está comigo”, disse o camisa 9, recorrendo à torcida alvinegra. (Do UOL Esporte)
Nada justifica. Se os remendos atrapalham é porque está na hora de parar. Pelo menos para a loura gelada não precisa treinar e nem dar satisfação a torcida.
O Ronaldo é craque, o maior goleador de todas as copas, e ainda dá alguns lampejos do fenômeno, a luz está apagando, mas o cara merece o nosso respeito.
Enquanto houve chama tudo pode ser queimado, quando apaga, a gordura endurece. Cada coisa no seu tempo.
É muita cara de pau! E ainda se sente injustiçado.
O curintiano adora eese tipo de conversa.vai seeguir empurrando c a barriga. Mas eles n sentem.
Todos (no futebol brasileiro) somos devedores do Fenomeno. Seu nome já está iscrustado para sempre em nossos corações. Ninguem pede seu “sacrifício”, suas amarras contratuais é que levam-lhe às dores . A nova paixão (Corintians) será tão efemera quantas outras que já teve. Ronaldo, mostre-se preparado e fuja do ridículo.
Saber a hora certa de parar, é para poucos.
Sou eternamente fã do Ronaldo, mais em Céu de Urubu, Gavião não voa. Então para os sofredores, só resta a libertadores……. do Play Station.
Caro Fernando Maia, pois nessa Libertadores, seu Fogão nunca alcançou as asas da liberdade. Recolha-se a seu cariocão. Rs.