Fenômeno abatido com as críticas

Ronaldo foi o jogador escolhido para conceder a primeira entrevista coletiva pós-eliminação do Corinthians na Libertadores. E nos 25 minutos de conversa, ele se emocionou ao ser questionado sobre falta de comprometimento, falou que joga com dores e negou que vá torcer pelo Flamengo no restante do torneio continental. O atacante ainda voltou a dizer que se sente perseguido.

A pergunta que mais mexeu com Ronaldo sugeriu sua falta de comprometimento no empenho físico. O Fenômeno alegou que está entre os dez jogadores que mais treinaram no ano, segundo a preparação física, e logo em seguida desabafou. “Tenho 33 anos, tenho oito operações no corpo e muitas dores. E tenho que ouvir esse tipo de pergunta sobre comprometimento. O povo está comigo. O corintiano está comigo”, disse o camisa 9, recorrendo à torcida alvinegra. (Do UOL Esporte)

9 comentários em “Fenômeno abatido com as críticas

  1. Nada justifica. Se os remendos atrapalham é porque está na hora de parar. Pelo menos para a loura gelada não precisa treinar e nem dar satisfação a torcida.

  2. O Ronaldo é craque, o maior goleador de todas as copas, e ainda dá alguns lampejos do fenômeno, a luz está apagando, mas o cara merece o nosso respeito.

  3. Todos (no futebol brasileiro) somos devedores do Fenomeno. Seu nome já está iscrustado para sempre em nossos corações. Ninguem pede seu “sacrifício”, suas amarras contratuais é que levam-lhe às dores . A nova paixão (Corintians) será tão efemera quantas outras que já teve. Ronaldo, mostre-se preparado e fuja do ridículo.

  4. Caro Fernando Maia, pois nessa Libertadores, seu Fogão nunca alcançou as asas da liberdade. Recolha-se a seu cariocão. Rs.

Deixe uma resposta