A pouco mais de 30 dias para o início da Copa do Mundo a as mulheres de jogadores já se encarregam de esquentar a competição. Várias beldades posaram para ensaios sensuais no lançamento da coleção esportiva da marca britânica Umbro. A representante brasileira foi Susana Werner, mulher do goleiro Julio César, que terá a missão de evitar os gols no Mundial da África do Sul. As outras musas são, em ordem: Alice Bregoli (esposa do italiano Gilardino – Fiorentina), Julia Goedicke (do alemão Marcell Jansen – Hamburgo), Luli Fernandez (do argentino Mouche – Boca Juniors), Zaira Nara (do atacante uruguaio Forlán – Atlético de Madri), Abbey Clancy (de Peter Crouch – Totteham) e Charlene Suric (esposa do francês Gael Clichy – Arsenal). Destes, apenas o argentino Mouche não deve estar na Copa. Abaixo, o sensacional making-off do ensaio das moças. (Do blog Bola de Meia)
Gerson,só gatas. valeu por essas paisagem.
Se depender do material caseiro, nenhum desses caras tem motivo para jogar mal na Copa. A não ser que coloquem alguma coisa na cabeça… Afinal Ronaldo, em 98, ficou quase doido por causa da Susaninha lá nas arquibancadas com o Pedro Miau..
Só espero que a Suzana não faça o Júlio César ter béri-béri como Ronaldinho em 98. Se bem que o Bial não vai estar lá…
Se bem que, à boca pequena, comenta-se que Bial é adepto de outras espécimes do Reino Animal…
Com esse mulheril a concetração tem que ser a domicílio, afasta das más companhias e da cerveja, há não ser que o donatário goste das donas encrecas das ruas.
Dá pra ir de cabeça quente pra casa?
As sulamericanas, em especial a Suzana, botam o resto no bolso.
Veja o video com bastante atenção e olho clínico, camarada. Todas, sem exceção, batem um bolão… que beleeezaaa.
Daniel, você tem razão. Quem conhece o Bial da época do Pasquim, sabe que fruta o bichano gosta. Teve uma época, porém, que ele quis voltar a ser leão, foi justamente na época da Suzana. Gerou até chega pra lá da ex. Esta fase durou até a última versão do Big Brother, repleto de “Gatos & Sapatos” (essa é do fundo do baú). O homem voltou ao desbunde. Por isso que o Júlio César pode ficar tranqüilo. O problema é a menina segurar a onda. Rs.