Esposas de craques ensaiam para a Copa

A pouco mais de 30 dias para o início da Copa do Mundo a as mulheres de jogadores já se encarregam de esquentar a competição. Várias beldades posaram para ensaios sensuais no lançamento da coleção esportiva da marca britânica Umbro. A representante brasileira foi Susana Werner, mulher do goleiro Julio César, que terá a missão de evitar os gols no Mundial da África do Sul. As outras musas são, em ordem: Alice Bregoli (esposa do italiano Gilardino – Fiorentina), Julia Goedicke (do alemão Marcell Jansen – Hamburgo), Luli Fernandez (do argentino Mouche – Boca Juniors), Zaira Nara (do atacante uruguaio Forlán – Atlético de Madri), Abbey Clancy (de Peter Crouch – Totteham) e Charlene Suric (esposa do francês Gael Clichy – Arsenal). Destes, apenas o argentino Mouche não deve estar na Copa. Abaixo, o sensacional making-off do ensaio das moças. (Do blog Bola de Meia)

9 comentários em “Esposas de craques ensaiam para a Copa

    1. Se depender do material caseiro, nenhum desses caras tem motivo para jogar mal na Copa. A não ser que coloquem alguma coisa na cabeça… Afinal Ronaldo, em 98, ficou quase doido por causa da Susaninha lá nas arquibancadas com o Pedro Miau..

  1. Só espero que a Suzana não faça o Júlio César ter béri-béri como Ronaldinho em 98. Se bem que o Bial não vai estar lá…

  2. Com esse mulheril a concetração tem que ser a domicílio, afasta das más companhias e da cerveja, há não ser que o donatário goste das donas encrecas das ruas.

    1. Veja o video com bastante atenção e olho clínico, camarada. Todas, sem exceção, batem um bolão… que beleeezaaa.

  3. Daniel, você tem razão. Quem conhece o Bial da época do Pasquim, sabe que fruta o bichano gosta. Teve uma época, porém, que ele quis voltar a ser leão, foi justamente na época da Suzana. Gerou até chega pra lá da ex. Esta fase durou até a última versão do Big Brother, repleto de “Gatos & Sapatos” (essa é do fundo do baú). O homem voltou ao desbunde. Por isso que o Júlio César pode ficar tranqüilo. O problema é a menina segurar a onda. Rs.

Deixe uma resposta