Paissandu é o time mais disciplinado

Ranking da indisciplina no Parazinho até o momento (60 jogos):

1º Ananindeua – 41 cartões amarelos e 8 vermelhos
2º Santa Rosa – 46 cartões amarelos e 7 vermelhos
3º Independente – 46 cartões amarelos e 7 vermelhos
4º Águia – 40 cartões amarelos e 7 vermelhos
5º Remo – 52 cartões amarelos e 6 vermelhos
6º São Raimundo – 36 cartões amarelos e 5 vermelhos
7º Cametá – 44 cartões amarelos e 3 vermelhos
8º Paissandu – 56 cartões amarelos e 1 vermelho

Total: 361 cartões amarelos (6,01 de média) e 44 vermelhos (0,73 de média).

O jogador mais indisciplinado é o volante Wilson, do Cametá, que levou 4 cartões amarelos e 2 cartões vermelhos. O goleiro Labilá, do S. Raimundo, foi o mais disciplinado: fez 13 jogos e tomou apenas um cartão amarelo.

(Produção de Rodrigo Godinho e Sérgio Wilson Japonês/Rádio Clube – Foto 1: TARSO SARRAF; foto 2: CELSO RODRIGUES)

33 comentários em “Paissandu é o time mais disciplinado

  1. É a turma do outro lado ainda tem o disparate, de reclamar da arbitragem, na questão disciplinar, pode uma coisa dessas, os jogadores deles não tem auto-controle. E quase sempre acabam fazendo merda. Quero so ver neste sabado, já estou ate vendo o proximo ato de lamentações, e pagar para ver!

  2. Dane-se o clássico, o jogo mais importante para o futuro do Leão é choque entre esse Mapará FDP e o Águia Depenado pela mucura. Portanto, galera do Remo, deixem o clássico de lado e torçamos unidos pelo Águia. Viva o Águia e espero que não amarele com esse Mapará atrevido. O Águia tem que tomar vinho de Cupu do Cametá. Quanto ao clássico, um empate já basta! Rsrsrs. Vamos despachar esse Mapará para Baião. Rs.

  3. Cassio, quanto desespero! Onde vcs chegaram…

    E eu que pensei que a terceira divisão era o limite, mas vcs sempre superam as minhas expectativas.

    Se não bastasse lutar para entrar na quarta divisão e quem sabe levar mais um caneco para o benão (ou seria para a arena fashion de marituba?), eis que vcs resolvem se unir para secar o pobre do maparazinho…

    Ô leião…

  4. O Gerson disse que o Nad deve ter seguido o exemplo do Sandro quando resolveu bater no árbitro.

    Gerson, achei isso uma injustiça. O Sandro não bateu no bandeira, apenas o ofendeu chamand0-o de remista.

    Penso que o Nad deixou-se influenciar pelo Arthur Oliveira que em todos os jogos partia pra cima da juizada pra tirar satisfação, só não batia porque a turma do deixa disso entrava em cena.

    Aliás, o episódio do Nada merece melhor esclarecimento, já que não vimos o lance e tudo está sendo dito com base em informações alheias.

    Tá todo mundo condenando o Nad como se ele fosse um grande vilão.

    1. Desculpe, Diogo. Não me detenho nas palavras do Sandro, mas na maneira agressiva e ameaçadora, dedo em riste, empurrando o bandeira. Isso é um intolerável desrespeito a uma autoridade do jogo e mau comportamento profissional que estimula novos abusos, ainda mais vindo de um baita jogador como ele. Por isso, o comentário sobre o ato, comparando-o com a agressão no sub-17. Uma coisa leva a outra, Diogo, não se iluda. Quanto às notícias sobre o episódio de domingo, ouvi o relato de três pessoas sérias, uma das quais acima de qualquer suspeita – meu amigo, poeta e colaborador deste blog (além de árbitro também), Edmundo Neves.

    2. Diogo, no blog, o Presidente do Sindicato dos Arbitros confirma a agressao. Vc quer uma copia do B.O ? ou quer imagem mesmo ? se bem que em jogos de base é dificil alguma TV ter essas imagens….

  5. Gente, chegou uma visita, remista por sinal e tendo que dar atenção como bom bicolor que sou. Amanhã volto para continuara zoar com os desprovidos de titulos que preste.

    1. Esse e o verdadeiro choro dos BAMBYS ALVI-AZUIS eles não perdem em nada
      quando perdem e pq deixaram ganhar!
      Em vez de marcar um amistoso com o valência tinha que ser um triangular com santos e barcelona para saber quem é o melhor.

      Te dizer, te falar…

  6. Gerson, o Sandro errou, mas o que me deixa intrigado é o fato da imprensa dar mais ênfase a um do que a outro, mesmo os dois praticando o mesmo ato.

    O Sandro é um bom exemplo disso. O Arthur destratava, ofendia os arbitros, fazia isso em todos os jogos e não se via tanto tralalá.

    Lembro também quando o Édson Gaúcho invadiu o campo lá em Santarém, agindo da mesma forma que o Arthur, mas a imprensa tratou os dois fatos de forma bem diferente.

  7. Egua ainda tem abestado, contestando a pesquisa feita pelo Datafolha, amigos sofredores, antes das pesquisas eu ja sabia quem era a maior do estado, portanto contenten-se em ser a 2°, caso contrario vc’s se tornaram a 4°!

  8. Sandrona aprendeu com o Nad, que aprendeu com Jorge Correa, que aprendeu com João Tavares, que aprendeu com… Eles têm berço! É o que dá jogar em clube baixo nível.

  9. Marcelo Maciel, rs, o Gerson é que está com toda moral com o seu blog….se nao fosse o blogueiro que inclusive escreveu em sua coluna o ocorrido, o fato passaria despercebido como varios outros passaram qndo o blog era um sonho apenas….

  10. Pior fez o Manuel Ribeiro, tem 1,5 m e entrou em campo e deu um tapa num bandeirinha de 1,80m. Este tem berço, dep.federal, diretor de vários orgãos federais graças a maçonaria chamada clube do remo e aí não pega nada, gestão de berço, agora tem um cara que encarna do Sandro, mas esquece, ou não sabe, de um ex presidente do clube dele. Deixem os caras pra lá.

  11. Ei Otavio, só estou fazendo zoação. Nem conheço os caras e acho o Sandro um baita jogador. Só falta abrir o armário… rs.
    Relaxa, véio!…

  12. Soeiro, o Berlli é assim mesmo. Não pode ouvir falar de armários, gays e congêneres que fica ouriçado. Ele adora falar do meu aparelho reprodutor. Olha, o Diogo tá te desafiando a entrar no armário com o Sandro. Garanto que ele vai gostar…

  13. Pois é Cássio. O Berlli é o legítimo representante da pós-TFP. Todas as vezes que tiro este sarro com o Sandro ele se coça todo e não resiste em rebater.
    Quanto ao Diogo, temos que relevar… Acho que é nervosismo. Talvez ele não tenha conhecimento dos comentários que correm pelos bares da mangueirosa; que lá pelas bandas da “cururu” tem mais gente precisando seguir a cartilha do Rick Martin… E ambos são ídolos bicó… lores!

Deixe uma resposta