Barcelona, “més que um club”

Presidente de honra do Barcelona, Johan Cruyff comemorou em sua coluna semanal em um jornal catalão que José Mourinho não tenha se transferido para o Barcelona quando Rijkaard deixou o clube, em 2008. Segundo o holandês, Mourinho foi cogitado na ocasião, mas ele era contra por acreditar o treinador português não seja um bom exemplo para a filosofia do Barça. “Para representar a filosofia ‘més que um club’ (mais que um clube) do Barcelona, a pessoa tem que estar à altura também fora de campo, ser um exemplo, ter certos valores para poder ser a imagem do clube. Não há dúvidas que Mourinho é um excelente treinador, mas usa métodos sujos fora de campo. Esta esperteza pode até ser atrativa para os olhos de alguns, mas causa o efeito contrário em mim”, escreveu Cruyff. (Da ESPN)

5 comentários em “Barcelona, “més que um club”

  1. A soberba já derrubou império, o Barça foi eliminado da Liga, por sua imcompetência, então o sr. Johan Cruyff está ainda chorando suas pitangas, ora vá chorar na cama que é lugar quente!

  2. Cruyff faz parte dessa legião de inteligentes-hipocritas que opinam ,formam opiniões,torcem ,destorcem e dizem e desdizem tal qual em todo e qualquer há um exemplar.No PARÁ tem pelo menos uns duzentos…H Gualberto,Abner Luiz,Tommazzo….
    Gualberto é risivel,pode ser advogado e jornalista por formação ,mas em sua coluna opina como um mediano qualquer com o agravante de ser PARCIAL.
    Felizmente existem os que se sobressaem com idéias e visões justas como Ivo Amaral e vc Gerson.Eu não tinha tempo e não aturava o tal de Bola na Torre ,mas ouvir suas opiniões é um alivio,assim como o tal GUERREIRO que eu não ouvira falar ainda.
    O que o cara faz de sua vida particular é problema dele.Na Italia corre á boca pequena que o Mourinho é adepto de orgias sexuais e etc inclusive com sua esposa…e daí?O cara é pago pra treinar e vencer e ponto.qUANDO CRIANÇA HAVIA UM ATACANTE do River Plate QUE ,diziam as más linguas tomava todas e participava de rituais sexuais homericos,mas no dia do jogo ele estava com gols e assistencias,cumpridor.
    Em que época estamos?

Deixe uma resposta