O Flamengo e a Olympikus, marca esportiva oficial do clube, apresentaram na manhã desta segunda-feira um uniforme que promete dar o que falar. É o terceiro uniforme da equipe, seguindo a prática do futebol europeu. A novidade é que surpreendentes faixas douradas e azuis horizontais substituem as tradicionais listras rubro-negras. Segundo nota oficial da diretoria, a ideia é resgatar a história do Flamengo, utilizando as primeiras cores adotadas pelo clube quando ainda era apenas voltado para o remo, em 1895. Além das cores, a nova camisa utilizará a o primeiro escudo do clube, que mostra dois remos cruzados sobre a âncora dourada.
Já era tempo de mostrar sua verdadeira identidade ” TABAJÁRA FUTEBOL CLUBE”.
Hahaha… essa é boa. Ficou parecendo a camisa do Madureira.
Caraca!… Em ano de eleição o “Império do mal” lança este uniforme que mais parece o fardamento da juventude do PSDB. Flamengo e Globo: Tudo a ver!… rs.
Bastante tucana, de fato, a indumentária flamenguista.
Verdade Gerson, sou flamenguista e petista, mais esse 3º uniforme está com cara de Madureira, e PSDB, eu heim! Vó te contar, esse papo de resgate a história, tomará que pelos lados do meu paysandu, não inventem essa moda!Tu e doido.
Uh Tabajara! Uh Tabajara!
kkkkkkk
Te contar, cara, quanto mau gosto. Te dizer.
Águia – (Bruno )Goleiro cego do time.
Duplex – (David)Jogador que, por seu tamanho, vale por dois.
Vaca – Craque do time. Oficialmente saiu do time e foi jogar no Murici.
Múmia – Maldonado vive bichado
Rei Momo- Adriano (nao joga no carnaval)
Vaca Jr.(Um jumento Filho do craque do time, a Vaca)
“Tom Cruise” (com um saco de papel na cabeça)
Kokô (Primo do Kaká)
Marrentinho Carioca (Bussunda) Que DEUS o tenha.
Wantuirson (Beto Silva) – Era o capitão da equipe. Usava o bordão “Ouça a voz da experiência!”
Penico (Reinaldo) – Jogador que nunca entrava em campo.
Perebovic – Paródia do jogador Dejan Petković
Kiekeylson (Love) – Jogador polêmico, recentemente ganhou um quadro próprio na temporada de 2009. Usa o bordão “Pô, chincheramente” (tanto em seu quadro, quanto nos jogos do Tabajara), ele comprou o Tabajara.
Presunto – um defunto escolhido para ser o centroavante. Devido ao alto custo da tentativa de contratar Romário, foi escolhido “Presunto”, que alegava ser igual a Romário, paradão na área.
Só quero ver, urubu vestido de tucano.
O meu flamengo de cores petistas, mais usando as cores tucano! Tú e doido e mâno.
Pessoal, acho legal esse resgate histórico.Mas que a camisa é horrível, ahhhhhh isso é!!!!!!!
Idéia de urubú.
Não, eu não consigo acreditar no que está acontecendo. O “manto sagrado” desapareceu.
As cores de um clube são estatutarias, deles. Até mesmo a disposição das cores nos uniformes não devem ser modificadas, mesmo que a mudança venha provocar um “new look”.
Depois dessa, resta-nos ser promesseiros da Corda do Cirio pedindo aos ceus para azulinos e bicolores não cometerem esse sacrilégio.
Gerson, sejamos palpiteiros e votemos para saber quem o Dunga convocará ?
Ganso.
Neymar.
Ganso e Neymar
A única coisa pior que essa moda ridícula de terceiro uniforme é ver o numero sete do meu ídolo Bebeto, do Renato Gaúcho, do Muller, enfim, do melhor ponta de todos os tempos, Garrincha, nas costas de um volante brucutu.
Rapaz, abandonaram essas cores no início da história por um bom motivo. Tenho certeza disso.
Tem coisas que não deveriam ser resgatadas. Pelamordedeus que camisa feia!
Tavernard, palpito em Ganso e Diego Tardeli.
Depois das declarações do Pelé, acredito que nenhum. Temos que torcer é pela nossa defesa que muito boa.