Botafoguenses dominam seleção do Carioca

 

Como esperado, a seleção do Campeonato Carioca teve apenas jogadores das quatro grandes equipes, com o campeão, Botafogo, dominando a lista com cinco nomes indicados, além do técnico Joel Santana. A surpresa ficou por conta da ausência do atacante uruguaio Loco Abreu, vice-artilheiro do torneio com 11 gols.

Os premiados foram: Jefferson (Botafogo); Leonardo Moura (Flamengo), Fábio Ferreira (Botafogo), Thiago Martinelli (Vasco) e Marcelo Cordeiro (Botafogo); Leandro Guerreiro (Botafogo), Willians (Fla), Conca (Fluminense) e Philipe Coutinho (Vasco); Herrera (Botafogo) e Vagner Love (Fla).

Curiosamente, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro perdeu posição no segundo turno do torneio para o volante Somália, que foi improvisado na função e acabou agradando ao técnico Joel Santana. Situação semelhante viveu Fábio Ferreira, que ganhou a concorrência de Danny Morais no setor. (Da ESPN)

6 comentários em “Botafoguenses dominam seleção do Carioca

    1. Sou flamenguista mais não gosto muito do goleiro rubro-negro Bruno, poís acho ele muito mascarado e marrento, mais ele e muito melhor doque esse Jeferson de olhos fechados!

  1. E o Mala LOVE? O futebol carioca tá mal servido. O Felipe Coutunho é craque, mas como joga no Vasco, é ofuscado.

    1. Egua amigo, mais o “só love”, e o artilheiro do rio, tem o direito, iria me sentir contrariado se estivesse por lá, Dôdo, Fred ou o “Imperador da cervejada” Adriano.

  2. Tnato lá no Rio como Cá em nosso futebol paraense, existe erros nas escalções dessas seleções, assim como colocaram o goleiro do botafogo Jeferson, aqui excluiram o destaque bicolor Thiago Potiguar, fazer o que né. E ainda tem gente aqui em nosso estado que se diz ser conhecedor de futebol.

  3. Eu não sei como não figurou ai nessa listinha o nome de Vinicius Pacheco, egua, tanto que o Andrade incistiu com esta pomada, que lhe custou o cargo, bem feito a teimosia, isso deveria ser feito com o Dunga em relação ao Ganso! Te orienta Ricardo “BESTEIRA” Teixeira. A casa irá cair nessa copa com esse refugo de seleção que este impostor de técnico que você arrumou para enloucar os torcedores brasileiros, estava bom você chamar para o lugar do mesmo o Paulo Cachiado, esse sabe enganar torcidores sem alma!

Deixe uma resposta