Classificação do returno e pontuação geral

CLASSIFICAÇÃO DO 2º TURNO – TAÇA ESTADO DO PARÁ
POS TIMES PG J V E D GP GC SG AP 
ÁGUIA 16 7  5  1 1  10 9  1  76%
REMO 14 7  4  2  1  14 11  3  67%
PAYSANDU 13 7  4  1  2  20 11  9  62%
CAMETÁ 13 7  4  1  2  15 10   5   62%
SÃO RAIMUNDO  8  7  2  2  3  10 13  -3  38%
INDEPENDENTE  7  7 1  4  2  13  15 -2  33%
ANANINDEUA  6  7  2  0  5  12  17  -5   29%
SANTA ROSA  1  7  0   1  6  8  16 -8   5%

 

CLASSIFICAÇÃO GERAL
POS TIMES PG J V E D GP GC SG AP 
 REMO  33  17 9  6  2 42  29  13  65%
 PAYSANDU  30  17 8  6  3 39  26  13  59%
 ÁGUIA  22  14  6  4  4 25  25  0  52%
CAMETÁ  20  14  5  5  4 21 17  4  48%
 INDEPENDENTE  20  15  5 5  5  29  28  1  44%
SÃO RAIMUNDO  17  15  4  5 6  20  24  -4  38%
 ANANINDEUA  12  14  4  0  10  22  37  -15  29%
 SANTA ROSA  8  14  2  3  9  13  25  -12  21%
O Paissandu de Tiago segue na disputa do returno, mas o S. Raimundo (vice-
campeão de 2009) de Beto, Filho e Michel  ficou pelo caminho (TARSO SARRAF)

15 comentários em “Classificação do returno e pontuação geral

  1. Gerson, fui a um aniversário, ontem e, só agora acordei, amigo. Assisti ao jogo do Remo e, tirei algumas conclusões:
    1- A Marcação do Remo está quase que perfeita;
    2- O time do Remo, hoje, joga com autoridade, marca bem(apesar de Didão não ter ido tão bem ontem) e, passa a imprensão, que já está com um padrão de jogo definido, uma vez que, mesmo num jogo difícil, se deu ao luxo de poupar jogadores como Danilo e Landu e, mesmo assim o time não caiu de produção;
    3- Na minha opinião, o Águia não teve poder de penetração e, achou aquele gol do Vando, chutando quase do Meio;
    4- Dizer que o Águia diminuiu o rítmo e não queria ganhar o jogo, só pode ser brincadeira, aliás, agora se pegou com isso de dizer que esse ou aquele não quiz ganhar, ou quiz perder.., no que concordo plenamente com o Gerson; Isso não existe;
    5- Gostei do Otacílio do 2º tempo, jogou muito bem;
    6- Gian e Velber, tem mostrado que com eles como opção, o Remo ganha um excelente banco;
    7- Gostei do Lateral esquerdo do Remo, se tiver cabeça e, com um bom técnico ao seu lado, tanto ele como os outros sub-20, poderão decolar na carreira e, ajudar o Remo.
    8- Acredito, Gerson, que Manoel Ribeiro, apareceu ontem no Zinho Oliveira, pois molharam demais o gramado para dificultar para os jogadores do Remo, já que os do Águia já estão acostumados.Com isso, Didão(confirmado, após o jogo) e Samir(muito marcado), não jogaram tão bem. Penso que no Sábado teremos um bom jogo. Fiquei muito satisfeito com a produção do Remo.

  2. – No jogo do Paysandu, quando vi o Valtinho entrar com 3 atacantes, falei para os amigos e familiares que estavam assistindo ao jogo comigo:” Se Thiago e Moisés estiverem no dia deles, o SR será goleado. Amigos, é o que falo, o Papão pode ser mal treinado, mas tem jogadores de qualidade em seu elenco, que podem decidir uma partida, então, pensei que, o Valtinho, ao tirar o Flamel, entraria com um terceiro volante, para tentar anular o Thiago e o Sandro e, fez, ao meu ver, uma baita besteira entrando com um terceiro atacante e, deixando esses jogadores a vontade. Na minha opinião, errou feio o Valter Lima, ontem. Podem ter certeza, com o Remo, esses jogadores não jogarão soltos. Conheço o Giba e, podem apostar nisso, até porque, o Moisés, como ele não procura jogo, precisa que essa bola chegue na frente e, vc anulando esses 2 jogadores, certamente a bola não chegará redonda lá no ataque.

  3. Cláudio, Adriano fez importantes defesas, logo o gol de Vando não foi achado com voce diz. Já considero o do Landú fortuíto que amenizou o impeto do time de Marabá que não se arriscou tanto, por saber que mais valia era manter o mando de jogo para a semifinal. Quanto ao jogo do São Raimundo temos que considerar que não está no bom momento, situação que o Remo se prevaleceu para garantir o G4, em outra ocasião ontem estaria em a cruz e a espada. Charles continua tranquilo e sabendo o que faz, dando provas que a sabe e respondendo a quem declara ser o time mal treinado, vitória convicente com sobras, então vamos ser justo com quem trabalha com seriedade e não fica contando potocas como Giba. desculpa Clãudio mas é o que penso.

  4. Amigo Berlli (espero que esteja falando com o legítimo), quando vc diz que Adriano fez importantes defesas, concordo, mas me refiro a penetração. Vc quer ver só: O gol do Remo, foi de penetração na área, o gol do Águia não. É a isso que me refiro. Quanto a Charles, é questão de opinião, então só tenho a respeitar a sua. Espero que não se arrependa.

  5. Engraçado, agora gera dúvidas quando ser eu ou o clone. Esclareço Cláudio que esse clone, nada mais é que uma manisfestação de revolta contra tudo o que escrevo em relação ao Remo para apimentar o Blog, mas não é assim o entendimento deste. Agora presseguindo, quanto as importantes defesas do Adriano, é fato que o ataque do Águia esteve sempre presente o que derruba a sua tese. O Vando poderia não ter feito aquele gol e ter feitos outros, detalhes a considerar.

  6. Quando começou o 2°tempo do jogo do aguia x remo eu disse pra minha irmã: queres ver como o remo vai empatar o jogo, pois do jeito quer estava a rodada, seria melhor pro águia enfrentar o cametá ao remo. Foi o que aconteceu, não era preciso ser adivinho pra ver que foi isso mesmo que acertaram no intervalo. Claro que se fosse valendo mesmo, o águia iria partir pra cima do remo. Abraços

    1. E logico, que aconteceu isso. O Aguia deixou acontecer o empate, para não jogar com o Remo no mata-mata, deixando a missão para o paysandu despachar o remorto!

  7. Giba filosofando disse: ” “Quem ganha as partidas são os jogadores. Treinador só mostra o caminho”, disse em entrevistas ao Bola. Quando perde não assume que também mostrou o caminho.

  8. O Giba tá levando a maior largura nesse campeonato.

    Na verdade, o Águia não quis evitar jogar com o remo e sim com o Paysandu pelo trauma do 6 a 1.

  9. Coicidência ou competência?

    Como podem ver os quatro semi-finalistas do parazinho sao os quatro mais bem colocados na classificação geral.

    Remo em 1° no geral disputa com o Paysa-nú 2° no geral com a vantagem do empate.

    E Águia terceiro no geral joga pelo empate com o Cametá 4° no geral.

    Lembrando o Remo ganhando do Paysa-nú e o Águia empatar com o Cametá o Remo jogará a final contra o Águia jogando por 2 empates pq o Remo ficaria com os mesmos 17 pontos do Águia mais com um saldo melhor.

Deixe uma resposta