Giovanni pode ser escalado na final

O técnico Dorival Junior já definiu o time que enfrenta o Santo André na final do Campeonato Paulista, mas não o banco de reservas. Se antes a presença de Giovanni estava descartada, já não é mais certa. Isso porque o jogador foi relacionado para a partida e pode aparecer como opção para o técnico. “Ele está relacionado e vamos aguardar. Ainda estamos definindo o banco”, disse, admitindo que deve atender o apelo da torcida para que lance o meia paraense no jogo deste domingo.

O treinador foi indagado se teria algum problema em escalar Giovanni para a decisão contra o Santo André, caso o título já estivesse definido a favor dos santistas, prestando uma homenagem ao meia, que pode, inclusive, abandonar o futebol, após a final do Paulista. Na resposta, Dorival garantiu que não teria problemas em escalá-lo, independentemente de o campeonato estar definido a favor de seu time ou não. Segundo o comandante, o único fator que está sendo analisado é a condição física do jogador, que se recupera de dengue. (Do R7)

3 comentários em “Giovanni pode ser escalado na final

  1. Até hoje o Giovani é o melhor jogador que o Pará já produziu, pode ser que o Ganso o supere só o tempo dirá. O “gago” foi subestimado por aqui, por todos, mas fora mostrou toda a sua classe, com estilo Zidane, mas goleador. Só não foi melhor graças aos senhores Zagalo (já esclerosado) e o recalcado Zico, já que no auge da sua carreira o escalaram de segundo volante na seleção para queimá-lo e em seguida o substituiram pelo limitadíssimo Leonardo( o mala). Tomara que o Giovani participe do jogo e que o Santos seja campeão para que ele receba uma justa homenagem.

    1. Todos não, caro Otávio. Quando ele arrebentava na Tuna, depois no Remo e por um período no Paissandu eu trabalhava na TV RBA e registramos isso sempre com o devido reconhecimento ao talento do craque paraense. Tenho orgulho disso, pois na época inúmeros companheiros definiam Giovani como um jogador lento e dispersivo.

Deixe uma resposta