Almoço festeja 82 anos da Rádio Clube

Os 82 anos de existência da Rádio Clube do Pará foram comemorados, na tarde desta quinta-feira, na churrascaria Rodeio, com um grande almoço de confraternização entre os funcionários da emissora mais antiga do Norte do país. Foram sorteados brindes entre os presentes e o produtor Sérgio Wilson Japonês foi contemplado com o prêmio maior, uma motocicleta. O programa Linha de Passe foi transmitido diretamente da Rodeio, com apresentação de Cláudio Guimarães e participação dos comentaristas João Cunha e Rui Guimarães. Representando a diretoria do grupo RBA, o chefe de Jornalismo Nonato Cavalcante e o coordenador da equipe de Esportes, Guilherme Guerreiro.

9 comentários em “Almoço festeja 82 anos da Rádio Clube

  1. Gerson, o GG aparece bem na imagem atacando com verocidade a pobre da calabresa, rsrsrsr…….parabens a Clube, que desde S M Guama embalava meus sonhos de criança….

    1. Amigo Edmundo, o Guerreirão manda bem nesses lançamentos em diagonal, bem assessorado na meia direita pelo grande Hailton Silva, um dos melhores “pontas de gol” do rádio paraense.

      1. Quem joga na meia o prato sempre é mais cheio, rsrs..pô, eles vao querer a ”morte” com o fotografo…ha ha ha ha

    1. Hahahaha, boa capacidade de observação, amigo Acácio… diria que Guerreirão está um tanto sorumbático nessa batalha com a maminha.

Deixe uma resposta