Ganso sonha com título paulista e convocação

Por Jorge Luís Rodrigues

Em entrevista exclusiva para o Bola e blog, concedida na sexta-feira, o meia paraense Paulo Henrique Lima, o Ganso, fala sobre as expectativas de ser convocado pelo técnico Dunga para a Copa do Mundo e faz planos até de trazer o título. O jogador do Santos espera ainda poder contar com a presença do atacante Neymar, companheiro dentro e fora dos gramados. Ao final da entrevista, Ganso indagou à reportagem sobre “como estão as coisas em Belém? As pessoas falam muito sobre o assunto?”, referindo-se à possível convocação. Confira a entrevista: 
 
Como ficou sabendo que a CBF teria solicitado seu passaporte?  
PH: O pessoal da imprensa disse que ligaram para o Santos, da CBF, para saber sobre meu passaporte. Mas não sei se é verdade, aqui no clube ninguém conhece esta informação. Mas de qualquer jeito meu passaporte já está pronto. É só o Dunga gritar que eu vou correndo (risos). 
 
Durante as entrevistas, você e Neymar falam muito bem um do outro. Seria uma estratégia para convencer ao técnico Dunga? 
PH: Não, já sai naturalmente, porque nós somos bem unidos, como irmãos. Nosso entrosamento ultrapassa as quatro linhas do campo. 
 
Você espera ser convocado? 
PH: Eu estou confiante, torço muito para que isto aconteça. Se futebol é coisa de momento, este é o meu momento. 
 
O que Ganso, Neymar e Robinho podem fazer na Copa? 
PH: Com o nosso entrosamento pode sair muita coisa. E se juntarmos ao resto do grupo, acho que podemos trazer até mesmo o título. 
 
Você acha que seria difícil entrosar com um grupo que você nunca jogou, em um curto espaço de tempo? 
PH: Com certeza, não. Conheço o estilo de muitos jogadores, acho que não teria muita dificuldade para conseguir um bom entrosamento. 
 
Em um duelo Barça x Santos, com Neymar e Ganso contra Messi e Ibrahim, quem levaria a melhor? 
PH: Ah, sei não. Mas eu queria estar no mesmo time de Ganso, Neymar e Messi. Já pensou os três juntos? (risos). 
 
E quanto à final do Paulista, o que você espera? 
PH: Vão ser dois grandes jogos. O Santo André é um time chato, eles têm um grupo muito bom. Participar da final vai ser demais.

5 comentários em “Ganso sonha com título paulista e convocação

  1. Todos queremos o PH GANSO na seleção mais temos que perceber que o dunga esta querendo formar um time só de dungas. Já perceberam que jogadores ofencivos sao só o kaka e os atacantes o resto sao um bando de dungas na vida.

    1. Ou um volante eficiente que consiga defender lá no gol. Dunga leva às últimas consequencias o conceito de futebol de resultados, caro Ronaldo. Estamos ferrados…

  2. O passaporte pode ser factoide, mas ele pode estar entre os 40 e tem a hipotese de contusao de um dos 23, mas enquanto isso podemos sonhar. Kaka nao esta bem fisicamente e J Batista nao teria um substituto.

Deixe uma resposta