Comunidade alvinegra na feijoada campeã

Foi um tremendo sucesso a promoção do Feijão do Fogão Campeão, realizada neste sábado à tarde no Bistrô Baú, na D. Romualdo de Seixas. Presença maciça da comunidade botafoguense, que compareceu para comemorar em alto estilo o título carioca deste ano, o 19º da história do Botafogo. Entre os botafoguenses históricos mais festejados, destaque para Ronaldo Passarinho, Edgar Augusto Proença, Rui Guimarães, Ronaldo Franco, Joaquim Passarinho, Raphael Levy, Artur Tourinho, Alexandre Carvalho e o próprio Dênis Cavalcante, proprietário do bar-livraria que abrigou os festejos. Acima e abaixo, algumas fotos do evento.   

13 comentários em “Comunidade alvinegra na feijoada campeã

  1. Grande abraço ao Tio Augusto e seu Irmão presente na foto.
    Salve Salve comunidade botafoguense.
    Clube com a História mais bonita do futebol brasileiro.

    1. Obrigado, amigo Cláudio. Por motivos profissionais (no jornal e na Clube), não pude comparecer, mas pelas fotos dá pra ver que a festa foi boa.

  2. parabens a todos torcedores do botafogo, em especial ao amigo Gerso nogueira o ( cometarista de primeira) e a toda nação rubro negra.

  3. Rafael Levy, Ronaldo Passarinho e Arthur Tourinho. Não consigo entender que essas pessoas, ex-presidentes de Remo e Paysandú, tenham tanto “amor” por clubes de fora do estado…
    Ou não são tão remistas ou bicolor, ou nem tão botafoguenses assim….

    1. É por isso que nosso clubes estão afundados enquanto o povo daqui enaltece times de fora. É tudo que a mídia de lá quer pra aumentar seus lucros e o povo daqui ainda ajuda!!!

      1. Sem problemas, Leon, continue acreditando nessa relação de causa e efeito. Livre pensar, como diz mestre Millôr, é só pensar.

  4. Mas nao se pode nem ter um segundo time??? mas que patrulhamento mais bobo.. tem gajo que nao entende a paixao verdadeira do esporte bretao.

    Ora, POIS! deixa os caras saborearem a vitoria.

Deixe uma resposta