Passado gremista derruba musa colorada

Justamente em uma semana de Gre-Nal, o Inter precisou trocar de musa. O clube colorado havia escolhido Ana Paula Santos (no centro, na foto acima) como sua representante no concurso de mais bela do Campeonato Gaúcho. Mas teve que voltar atrás ao perceber que ela já havia tentado concorrer por outro clube. E esse clube é ninguém menos do que o Grêmio. Ana Paula foi uma das três opções oferecidas pelo Tricolor a seus torcedores para escolha popular. Em votação, ela perdeu para Aline de Oliveira Machado. E acabou virando a representante colorada. Mas por pouco tempo…

Jorge Avancini, o responsável pelo departamento de marketing do Inter, colocou um comunicado de esclarecimento no site oficial do Colorado. No texto, ele pediu desculpas pelo erro. Sem perder tempo, o Inter já apresentou a nova musa colorada, com pedigree garantido.

É a estudante Rafaela Ribeiro, de 18 anos, gaúcha de Novo Hamburgo, de 1,78m, manequim 36, 105cm de quadril, 65cm de cintura e 105cm de busto para formar um corpo que agora, sim, é colorado – “de sangue, alma e coração”, garante o Inter.

3 comentários em “Passado gremista derruba musa colorada

  1. Eu, Presidente do Inter, colocaria essas 3(nem prestava atenção nas Camisas do Grêmio e, mais a Colorada Original. É tudo nosso. rsrsrrs

    Curtir

  2. Concordo, Cláudio. Acho que esse radicalismo clubístico não se aplica às musas… belas não têm clube, nem precisam ter, pertencem a todas as bandeiras… democracia é isso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s