Convocação para o Feijão do Fogão

O amigo Kléber Batista convoca a comunidade botafoguense para a comemoração do título carioca, neste sábado, com carreata pelo centro da cidade e feijoada no Bistrô Baú. O Feijão do Fogão Campeão será organizado por Jorge Ohana, Dênis Cavalcante e Rafael Levy, a partir das 13h. Será aberto ao público (adesão a R$ 30,00) no Bistrô, que fica ali na Dom Romualdo de Seixas (quase chegando na Senador Lemos). O bar é temático, tem uma livraria e um amplo restaurante no 2º andar.

Além das bebemorações de praxe, os alvinegros presentes irão definir a realização de um jantar a ser realizado nos próximos dias, para homenagear o grande alvinegro Armando Nogueira e festejar o título de 2010, provavelmente com a presença de um dos jogadores do time campeão.

13 comentários em “Convocação para o Feijão do Fogão

  1. Gostaria de mais informacoes sobre o feijao do Fogao. Se para participar tenho que pagar na hora ou antecipadamente. Como sera a programacao, etc. Obrigado pela atencao.

    Curtir

  2. Caro Hilberto, pelo que me informaram o pagamento é na hora. R$ 30,00 pela feijoada (à vontade) e pelo consumo individual de bebidas.

    Curtir

  3. Amigos alvinegros,

    É muito importante a participação de vcs no nosso Feijão do Fogão. Será uma honra comemorarmos o título na compania de todos.

    Saudações alvinegras.

    Curtir

  4. Gerson e Kleber Batista, será que eu posso ir com a camisa do Flamengo, afinal, também, fazemos parte dessa conquista Botafoguense? rrsrrrsrr

    Curtir

  5. De minha parte, nenhuma objeção. A torcida alvinegra é, acima de tudo, de elevadíssimo nível, jamais iria barrar um desportista de seu naipe.

    Curtir

  6. Foi só uma brincadeira, amigo Gerson. Um bom Feijão a todos os Botafoguenses e boa festa.

    Curtir

  7. Até que enfim uma programação a altura da conquista Botafoguense, temos que comemorar sim senhor, afinal foi uma conquista de muita luta e coragem, depois daquela goleada (6×0), eu fiquei cabisbaixo, mais graças ao meu bom Deus, fomos campeões, pena que vamos perder o técnico, o dinheiro fala mais alto, uma boa feijoada à todos, e um abraço Alvi Negro!

    Curtir

  8. A não ser que tenha tanto carioca aqui em Belém, pra me fazer entender o por que de tanta festa aqui em Belém por um título carioca????!!!! Já me deixa de vera decepcionado quando vejo paraenses papa-chibés, comemorando título brasileiro de clubes que não sejam aqui da terrinha, ainda mais quando o título é estadual… Pô, façam-me o favor….

    Curtir

  9. Excelente a idéia do jantar comemorativo e também para homenagear o grande Nilton Santos! Nossa empresa, que está em processo de instalação de pontos comerciais no estádio do Engenhão, está a disposição dos organizadores para participar com nossos pastéis (degustação gratuita). Quanto a feijoada, estaremos lá com certeza!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s