Abade apita duelo Mundico x Leão

Cleber Wellington Abade (SP) será o árbitro do jogo S. Raimundo x Remo, neste domingo, às 17h, no estádio Barbalhão, em Santarém. Seus auxiliares serão Carlos Berckenbrock (SC) e Marco Antônio Martins (SC).

25 comentários em “Abade apita duelo Mundico x Leão

  1. Aviso aos navegantes. Serão disponibilizados somente cinco ingressos a diretoria do Clube do Remo, a exemplo do que foi feito com a direção do São Raimundo nas semifinais no baenão. Quem com fogo fere com fogo será ferido. Aguardem.

    Curtir

  2. Tréplica correta.Cinco é bem melhor do que 100 ingressos pedidos galhofeiramente para o jogo do Baenão, pelo S. Raimundo. Lembram-se ?

    Curtir

  3. A diretoria do São Raimundo já disponibilizou o local onde irão ficar os nobres diretores remistas,nos mesmo moldes onde foi disponibilizado pra sua diretoria no baenão,lembram. A guerra já começou.

    Curtir

  4. CARO PAULO!

    A DIRETORIA DO SÃO RAIMUNDO PODERIA DISPONIBILIZAR DE UMA GRADE CABINE COM AGUA, SUCO DE FRUTAS E ATE GARÇON PARA ATENDER OS DIRETORES DO REMO E MOSTRAR A ELES COMO SE DEVE TRATRAR UM VISITANTE .TAPA SEM MÃO DOI MAIS.

    Curtir

  5. Caro Milton, conversando com um dos diretores do São Raimundo, o mesmo me contou do tratamento dado pelo Botafogo ao clube no Engenhão, tratamento vip. Me disse também que vem a forra no remo, e será dobrada,pois na curuzu sempre foram bem tratados. Acho que a guerra já começou.

    Curtir

  6. LEI DE TALIÃO
    A diretoria do Pantera Negra Santareno deverá devolver a cortesia recebida no jogo do primeiro turno contra o Clube do Remo, ocasião em que a diretoria do São Raimundo foi lançada literalmente na cova dos leões, ou seja, no meio da torcida azulina, momento este em que toda a diretoria do alvinegro ali presente foi hostilizada pelos torcedores do Clube do Remo com xingamentos, cusparadas e todo tipo de ofensas.
    Em virtude dessa atitude da diretoria do Remo, o São Raimundo deverá disponibilizar apenas cinco ingressos para toda a diretoria Remista, e os mesmos ficarão na arquibancada central, não na tribuna de honra como era de costume.
    O São Raimundo somente seguirá a lei de Talião, olho por olho, dente por dente.

    Curtir

  7. NA Argentina dizemos que “QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERRADO…FERRADO'”.
    Todavia concordo com alguém que disse que um tapa sem mão dói muito mais…O TAL de reminho é o representante do povo despreparado,dos que querem impor opiniões e fatos que não condizem com a realidade , por isso DEVERIAM SER BEM TRATADOS LÁ PARA SEREM FORÇADOS A TRATAR BEM TBM.Quanto ao Abade não concordo que ele seja bom não.Ele e lento nas passadas e no raciocinio e tbm é fraco disciplinarmente a despeito de ser alto ,ter compleição fisica apta para ser impoir fisicamente,isto é,com apenas a presença fisica se impor como faz Oscar Ruiz por exemplo.A certeza que tenho é que com esse timinho que o remio tem o S Mundico não vence se não quiser e ponto.Podem postar ou reclamar remistinhas ,mas o remio é muito ruim mesmo,sem zaga ,sem meio campo e com apenas um atacante bom.Marciano.E aposto com quem quiser na vitoria do Mundico

    Curtir

  8. O São Raimundo nunca foi bem tratado no Baenão e agora os remistas querem impor alguma coisa aqui em Santarém? Por favor esse apelido fajuto que vocês da capital dão de “mundico” é horrivel, só ressaltando que aqui em Santarém ninguém é palhaço pra remista, portanto não vão ter chances, conheço a arbitragem do Abade, é muito competente, isso se não tiver esquema por parte dos coroneis da capital..

    Curtir

  9. O pessoal de Santarém deve prestar atenção é em quem vai buscar o Abade no aeroporto, tem um taxista baixinho e magrinho que pode ter sido deslocado daquí de Belém para Santarém, cuidado o cara ele é pequeno mas perigoso, principalmente porque tem um ex juiz diretor do Remo.

    Curtir

  10. Hum muito importante sua colocaçáo otávio santos, já sei do que se trata, quanto aos ingressos, espero que a diretoria do Remolixo fique quietinha na arquibancada Central e aguentem o que aguentamos naquela porcaria de estádio chamado Baenão, a lei de talião entre em vigor a partir de agora !

    Curtir

  11. Qto rancor gente, vamos dá um tempo nesse sentimento tão desagradável. Como disse o Milton Sandim, a resposta tem que ser com fidalguia e cortesia em dobro a que foi dada ao Botafogo, seria a melhor maneira de dá uma lição.

    Tapa com luva de pelica.

    Curtir

  12. Othon, não entro em batalhas irracionais, tou até velho pra isso. Meu papo é outro. Curto futebol, sou um desportista e, interiorano das quebradas de Baião, não alimento sentimentos ressentidos. O termo Mundico é carinhoso e usado por todo mundo que conheço, inclusive um monte de santarenos e população vizinha. Deixe de melindres, pois isto é um blog e questões de mal-querença e mágoas históricas não se resolvem aqui. Sou da paz, meu caro. Sucesso ao poderoso Mundico, portanto.

    Curtir

  13. Acredito que a pantera enterrara a leoa, em seus dominios. Onde chuteiras novas com travas de aluminio, não darão geito para o revés.

    Curtir

  14. Othon o Gerson está certo, mundico é um apelido carinhoso e vcs devem orgulharense do time de vcs. Eu tabem sou MUNDICÃO devido as minhas origens Tapajônicas e vamos a vitória.

    Curtir

  15. Dirigentes , jogadores e torcida do adversário podem ficar tranquilos, pois mostraremos que aqui em Santarém sabemos receber quem nos visita.
    Nossa resposta será dada dentro de campo. Por esse motivo eu digo: te cuida leãozinho.

    Curtir

  16. Caro Gerson, irracional é esse puxa saco de Remo e Paysandu , e quanto ao apelido, se você perguntar a minha cidade quem gosta desse apelido de “mundico” ninguem vai responder que gosta, portanto creio que vocês da capital usam como forma de inferiorizar o nosso time, a torcida santarena vê isso por parte de vocês, entretanto a resposta vai ser dentro de campo, o São Raimundo vai dar sua resposta a essa verdadeira porcaria de time que se é o Remo.
    Ps. Teu blog é show de bola !

    Curtir

  17. Othon, garanto a você que a intenção é realmente saudar e homenagear o S. Raimundo. Nosso Bola acompanhou o S. Raimundo em todos os jogos da Série D 2009, inclusive contra o Macaé em Volta Redonda. Jamais deixamos de enaltece o time pela sensacional campanha. Quem torce contra ou tem interesse em denegrir, francamente, não age assim. Sou interiorano como você, mas há muito que deixei de lado esse complexo de vira-lata. Conheço Santarém, já estive na cidade um punhado de vezes e a cada nova visita gosto mais, admiro a beleza natural, reconheço a gentileza e a educação das pessoas. Não tenho motivos para pretender diminuir o Mundico. Se assim fosse, não daria ao clube o espaço que dou na coluna do Bola, no próprio Bola, aqui no Blog, na Clube e por onde vou. O fato de você não gostar da expressão trai um incômodo que é só seu, e quanto a isso não há nada a fazer. Sucesso ao Mundico!

    Curtir

  18. Se o São Raimundo ganhar hoje do “IDH de Melgaço” vamos propor uma campanha para o São Raimundo passar a ser denominado S.Raimundo/Tapajós – que aos pouco possa ser substituido pelo último termo.
    Aí, Mundico mesmo seria só o de Manaus!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s