Uma foto “quase” histórica

O cenário é um velho pub irlandês de Madri, em torno de uma inocente mesa de totó. As fotografias irão ilustrar um anúncio da griffe Louis Vuitton a ser publicado durante a Copa. Personagens: Zinedine Zidane, Diego Maradona e o Rei Pelé. A fotógrafa é Annie Leibowitz, uma das mais conceituadas do planeta. No entanto, as imagens que correrão o mundo não são verdadeiras. Maradona se atrasou demais e, quando chegou ao pub, às 19h30, Zidane e Pelé já tinham ido embora. Eles chegaram pontualmente às 15h, mas o ídolo argentino, aparentemente disposto a manter a ferro e fogo a rivalidade com Pelé, preferiu se apresentar quando não havia mais nenhum risco de um encontro com ambos.

Graças ao photoshop, as fotos foram sobrepostas e resultaram nesse flagrante acima. Zidane e Pelé disputaram uma partida de totó enquanto faziam hora à espera de Dieguito. O resultado do jogo só será divulgado nesta sexta-feirta. A marca buscou reunir num só ambiente a “santíssima trindade” do futebol: três jogadores que mudaram a história do esporte pelo seu talento e genialidade. Não se tem ideia do valor pago a cada um, mas há especulações de que a griffe desembolsou cerca de US$ 1,2 milhão com o trio.

19 comentários em “Uma foto “quase” histórica

  1. Anderson, torcedor do camisa suja, procure se informar melhor, o “Profeta” Landoaldo perdeu sim para o clube que ganhou os titulos mais importantes da regiao Norte. Vou te dar uma dica: foi no campeonato brasileiro da serie B de 2006. Placar do jogo: CLUBE MAIS IMPORTANTE DO NORTE 2 X 0 LEOA, gols do Balao.

    Curtir

  2. Três representantes das mais belas escolas do futebol mundial. Em boa hora a França foi campeã, fazendo justiça a sua tradição de futebol elegante elevado à condição de arte, de Platini a Zidane (dois carrascos do Brasil em Copa do Mundo, notadamente o segundo). Confesso que não fiquei encantado com a França de 2006 e penso que o Brasil perdeu a mais fácil Copa do Mundo de sua história, se os jogadores tivessem levado a sério e o treinador não fosse o complacente Parreira. De qualquer forma, a grande contribuição de Zidane ao futebol mundial foi ter feito justiça à escola francesa.

    Curtir

  3. Olha o torcedor do BAMBI LISTRADO ficou com raiva, Landuzinho nunca perdeu mesmo um Re x play freguês velho, o maior freguês do mais querido, esse time não cansa de levar peia e quantas vezes vierem 11 contra 11 é claro sem ajuda do juiz por favor.

    Curtir

  4. O dia que Landu perdeu, ele chutou a sacola do reporte, a bandeira de escanteio, mostrou o saco pra torcida do Paysandu; o cara babava e foi fotografado pelo Diário, com o olho mais vidrado do que o do Maradona na copa de 90.

    Curtir

  5. Saudade é pouco! Ronaldo formando o quarteto, sem dúvida os 4 melhores da história. O que jogava esse francês não era brincadeira, pura plástica no futebol. Maradona e sua habilidade inigualável e Pelé com arranque e faro de gols que lhe tornaram rei do esporte.

    Curtir

  6. Fazendo justiça. Pelé não era só arranque e faro de goal. Quem viu Pelé jogar sabe, as virtudes de Zidane e Maradona sobravam no futebol do Rei.

    Curtir

  7. E o semblante alegre e feliz de Zinedine Zidane (um craque à moda antiga, diga-se de passagem) denota suposto prazer e a honra em disputar uma partida de totó com o Rei. Denota também respeito e reconhecimento aos grande Pelé.

    Curtir

  8. Anderson, vai no site da CBF clica em brasileiro série B,2006, tabela, 28.07.2006, S de súmula e lê. Lá tu vais encontrar a assinatura do analfabeto Landoaldo Gomes dos Santos ,com n° 11. Papão 2 X 0 leoa goals de Balão. Agora, se depois disso continuares surtando, será necessário ENC.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s