Luxemburgo também pede Neymar no escrete

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Atlético-MG, é o mais novo defensor da presença do santista Neymar na Copa do Mundo. O ex-comandante da equipe da Vila Belmiro declarou nesta quinta-feira por meio do Twitter e do seu blog que não existe nenhum problema em dar sua opinião sobre a os convocados do técnico Dunga na Seleção Brasileira. Além disso, afirmou que já havia previsto que Neymar era diferenciado quando treinou a jovem revelação no segundo semestre de 2009. “Defendo sua ida à Seleção Brasileira e acredito que esta não seja uma posição antiética e nem incoerente. Temos o direito e o dever de dar nossa opinião e cabe ao técnico da seleção avaliar o que é bom e ideal para ele.”

“Realmente há seis meses coloquei o Neymar por várias vezes no banco de reservas. Acontece que, naquela oportunidade, existia um questionamento sobre o futuro de Neymar, sendo que alguns já diziam que ele não era tudo isso ou até mesmo não iria vingar no futebol”, se explicou Luxemburgo sobre ter deixado o atacante no banco antes da chegada de Dorival Junior à Vila. “Procuramos preservá-lo dando-lhe uma atenção especial na parte de fisiologia onde ele acabou ganhando três quilos de massa muscular e jogando as últimas partidas. Sempre afirmei que se tratava de um jogador diferenciado e com um futuro brilhante. Seu sucesso hoje se deve ao excelente trabalho do Dorival Júnior, que montou uma grande equipe de futebol”, completou.

Luxemburgo vai reencontrar o ex-time e a promessa Neymar nas quartas de final da Copa do Brasil. O Atlético-MG eliminou o Sport das oitavas nessa quartas-feira e agora enfrenta o Santos, que deixou para trás o Guarani. (Da ESPN)

Um comentário em “Luxemburgo também pede Neymar no escrete

  1. Que Jogo, amigo Gerson. Na minha opinião, o encontro dos dois melhores Técnicos do Futebol Brasileiro, como já falei aqui, anteriormente. Um jogo pra se aprender, Taticamente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s