31 comentários em “Serra quer atingir todos os públicos

  1. Pow! Gerson, tá apelando demais, sabemos qual é este propósito. Politicagem braba, será que se o Serra fosse do PMDB estaria aqui estampado.
    Acho que não.
    É melhor falarmos de futebol mesmo.

    Curtir

  2. Gerson, te acompanho à tempos, não gostaria de ver suas informações , confundidas com ares de política interiorana, não quero, como muitos dos seus leitores, perderem o foco do seu trabalho . Entendo sua posição, até mesmo porque seu “patrão” é um político , e da política se mantém, mas caro amigo, faça política de forma imparcial, ou opte pelo esporte do qual sei que tanto amas, e que teus leitores, certamente preferem, e agradecem.

    Curtir

  3. Estou um pouco decepcionado com os rumos q este blog tem tomado nos ultimos dias.
    A coisa descambou para uma campanha rasteira anti serra q tá me deixando até enjoado.
    Cuidado gerson, isso pode prejudicar a boa imagem que seu blog conquistou até aqui.

    Curtir

  4. Carlos, o blog e democrático, cada um pode expressar a sua opinão seja a favor ou contra o Serra, então, este “cuidado ao Gerson” não tem sentido.

    Curtir

  5. Sôbre livro e gente. Pe. Antonio Vieira assim falou:
    ” O livro é um mudo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive.”

    Curtir

  6. Belo pensamento Tavernard, não o conhecia, agora já está armazenado, acho que vc é o velho Tavernard da Cerpasa, que conheci no cais. Abs

    Curtir

  7. Realmente o Serra e parecido com AK, presidente do remo e os outros dois ao seu lado, um e o Giam e o outro o Gibinha, três “EMOS AZULINOS”, quanta frescura junta! Ainda sairam na capricho, nossa!

    Curtir

  8. Amigo Gérson, com todo carinho, mas acho que dessa vez você apelou, bravo camarada tocantino. Votarei na reeleição de Ana Júlia no Pará e em Dilma para presidenta, mas concordo com o Paulo Silva. Acho que dessa vez foi demais. Por outro lado, a impressão que tenho é que o Serra nessa foto ficou a cara da Dilma. Rs.

    Curtir

  9. Obrigado Gerson, por abrir os Olhos dos eleitores sobre o vampiro!!

    Não gostaram? CTRL+ALT+DEL e fiquem felizes!

    Curtir

  10. Olha o Título do Blog:

    BLOG DO GERSON NOGUEIRA, FUTEBOL, MÍDIA, POLÍTICA, ROCK E OUTROS RITMOS!

    O que foi que não entenderam??
    Ou foi aquela velha mania que brasileiro tem de não ler rótulos??

    Curtir

  11. Em todas as minhas colocações neste espaço, respeitei e respeito todas as opiniões, pedir isenção não é derespeitar opiniões alheias, talvez Sr. é que não tenha atentado para esta regra do jogo democrático, e talvez por desvio político não saiba o que é isenção, e age como se fosse levado pelo comportamento de manada.

    Curtir

  12. A manada a que tu te referes já estourou faz mais de 9 anos! Só que agora ele tenta, mais não vai coseguir, reunir seu gado de novo!

    Obrigado!

    Curtir

  13. Tem gente que gosta de sofrer mesmo e até na política não perde oportunidade. Com tudo que se ver deseja continuismo, embora considerando que as opções oferecidas sejam de péssimas qualidades. Será que nós paraense já estamos a caminho de ficarmos nesta modalidade sem divisão.

    Curtir

  14. Caro Cássio e amigos, a intenção é apenas estimular o humor e a verve dos colaboradores. Política também serve pra isso. E quando postar alguma piada sobre a Dilma, espero que nenhum de seus partidários reclame. Ora, ninguém em sã consciência vai entender que o Serra está mesmo naquela capa fake da Capricho. Essa brincadeira está circulando por e-mails e blogs. Os radicais bovinos de parte a parte entendem isso de outra forma, eu não. Deixemos a sisudez de lado. Desconfio, às vezes, que o humor devastador (e politicamente incorreto) do Pasquim nos dias de hoje jamais seria possível, pois a carga de azedume é excessiva. Relaxemos, galera, a vida já é suficientemente dura e estressante.

    Curtir

  15. Caro amigo, discutir política nos dias de hoje, é como pisar em um campo minado, alguns radicais realmente pensam que estão na terra do Mr Hugo Chaves, portanto sei de suas boas intenções, mas falemos de esporte deixe a tarefa mais árdua para quem já está no “campo minado” , nosso campo é verde , com linhas brancas ……..abraços

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s