Mundico vence e assume vaga no G-4

O São Raimundo derrotou o Ananindeua por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira, na Curuzu, e assumiu um lugar no G-4. Os dois times precisavam da vitória para continuar sonhando com uma vaga nas semifinais do returno, mas o Mundico levou a melhor, acumulando 8 pontos. Branco, Daniel e Maurício Oliveira fizeram os gols do Pantera. A Tartaruga diminuiu com André Mensalão e Kanu. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

44 comentários em “Mundico vence e assume vaga no G-4

  1. Charles poderia aprovitar esse o próximo jogo e colocar time misto para observar outros jogadores. Ninguém melhor que o Cametá para melhor avaliação.

    1. Berlli, corre o bizu que Charles vai mesmo lançar uma onzena bastante improvisada na pugna do Parque do Bacurau… diz-que vai poupar os atletas.

  2. Nada de time misto, o Paysandu tem é que ir pra cima, elevar a auto estima até chegar na série C e na ponta dos cascos. Mano, tem gente que não vai dormir desde hoje, estou sentindo cheiro de goleada lá em Santarém.

  3. É turma do papinha, vcs ainda ñ estão classificados, então vão c/ time mixto p/ cametá se o titular ñ presta imagina os resevas. É derrota na certa.

    1. Nazareno, calada! Amigo se os reservas do papinha como vc costuma chamar o Campeão dos Camepões, e melhor time do campeonato não presta, imagina o timeco encardido de reservas, dos pés de quiabo do remo!

      1. Oh André. Não percebeste ainda que este nazareno só anda escorregando, parece que está sem travas. Tudo o que ele diz não bate com a realidade.

    2. Ei Nazareno, quem não está classificado é a imundice do teu time, o paysandu já está de camarote so esperando a vitima, ou você tambem assim como os outros sofredores azulinos se esqueceu que o PSC, já ganhou o 1º turno!

  4. O papa título não está no seletivo deste 2º turno. É o azarão. Quem estiver nas trevas, não confundir com travas, que se preocupem.

  5. Charles nao eh treinador para o Paysandu.Eh apenas um distribuidor de camisas(DC).Precisamos contratar um bom profissional para que possamos sonhar com a subida ah serie B – nossa maior meta -Temos que fazer isso enquanto ha tempo.Nao vamos nos iludir, e, observar o que aconteceu com nosso maior rival no primeiro turno .Sugiro o Roberval Davino,ou Jair Pereira.

    1. Calma amigo, com certeza o Charles não irá emplacar para o brasileirão, com isso devera chegar algum tecnico de renome para assumir o futebol do campeão dos camepões.

      1. Um que já tem experiência em serie C é Ferdinando Texeiro, já trabalhou nos grandes da Bahia, Ceará, Pernambuco, Paraiba e RN.

  6. Berlli, todos no fundo sabemos que o LOP. Já deve ter um nome na manga, para a caminhada rumo a serie B, e com certeza esse nome não e o de Charles, penso eu que ele irá começar a caminhada, mais depois do primeiro revez aportara por aqui mais um triandor de fora, e ao meu ver deveria ser o Benazzi.

  7. Davino, Wortman, Pereira etc. Se esse timeco ta suando pra ganhar do sem chuteira ou sem divisao ou sem sei la o que, imagina na serie C.

  8. Ei Jorge Santos, já ví que vc e secador sofredor tambem, o paysandu no proximo Re-Pa, isso é se acontecer que eu acho que não se classificara para as finais, com certeza levara mais um sacode dos meninos da curuzu.
    Isso não e ilusão isso e fato mesmo, espero que o Giba recoloque na zaga os xerifes Pedro Paulo e Marcio Nunes, este ate hoje se tratando da coluna, devido ao traço que levou do homem de 3 milhões de reais.

  9. Amigos Bicolores o Paysandu deve um pouco mais 5 milhões de reais, se conseguir vender o Móises e mais o Thiago potiguar, embolsaria 3,5 milhões, com isso já abateria muito as dividas trabalhistas.
    Ea turma do outro lado que deve mais de 8 milhões, se vender todos seus jogadores não paga nem a conta de telefone no plano econômico e com tarifa reduzida, quanta vergonha esse time EMO de pé de quiabo.

  10. caro Andre,o lider do compeonato ñ é vcs. então vc ñ pode afirma que é o melhor time. e ñ esqueça que o tabu já chegou a duas partidas.diga 33!

  11. Putz, eu sabia que isso já iria acontecer, vc’s tocarem nesse assunto de tabu. E com certeza com são frouxos irão sair do campeonato agora contra o Mundico, justamente, para que não haja jogo entre ambos, senão vai ser uma goleada história em vc’s, que todo remista terá vergonha de miar, quanto mais rugir!

  12. Lembro que em 2003, o paysandu tinha o timaço da libertadores. E time sem vergonha do remo fez de tudo para não enfrentar o Campeão dos Campeões, já prevendo o pior, teve amistoso que o então presidente Tourinho marcava com a diretoria remistas e os mesmo corriam do pau, e esse ano vai ser a mesma coisa!

  13. Ao que parece o Charles, vai ter q ser muito guerreiro para seguir no comando.
    tah dificil pra ele, afinal de contas o sotaque nao ajuda.
    com gajos assim, nem amor de mother salva.

  14. Vai começar a promoção pacotão turismo para Anajás. Bujarú, Breves e outras cidades. Procure reservar logo o seu torcedor sofredor que o 2º semestre promete muilo lazer para quem não tem nada a fazer.

  15. Um repórter perguntou ao Samir com que travas jogará contra o São Raimundo, este respondeu “com as de borracha como sempre”.
    E agora?

  16. Certa vez, amigo Berlli, Kenneth Cooper, criador do nosso cooper de cada dia, perguntado por um repórter no Brasil: “O QUE O SR. PENSA SOBRE OS CORREDORES, APENAS, DE FINAIS DE SEMANA”? e ele respondeu: ” MORRERÃO NUM FIM DE SEMANA”. Isso acontece, quando vc desafia o que é correto. Pense numa situação, onde, hoje, nós torcedores já aprendemos(e teve que ser com um de fora) que num gramado molhado, se deve usar chuteiras com travas de alumínio e, o Samir dá uma declaração dessa(eu não vi e, não acredito muito nesse Abner Luiz) e, o Remo empatando em 0x0, no último minuto dos acréscimos do jogo, chovendo e ele com travas de borracha, escorrega e, cara a cara com o goleiro, perde o Gol? O Profissional, nunca deve desafiar a lógica(o que é correto), ele teria sim é que seguir os conselhos de quem entende e, deixar essas brincadeirinhas, para nós torcedores. É assim que penso.

  17. Certamente claro Cláudio. Só citei o fato por para engrossar esse glossário que é este assunto. Se Samir declarou isso, que também acho estupidez, quis levantar poeira em terreno molhado.

  18. Berlli, acredito, que mesmo que o Remo ficasse fora do Quadrangular, Independente e Cametá, não possuem times, para ganharem do Águia e do São Raimundo ou Paysandu. Aliás, se o Águia devolver ao Independente a derrota sofrida no Zinho Oliveira(e, é bem provável) e, o Papão ganhar do Cametá, um empate garante o Remo no Quadrangular(mais isso, pra mim, não importas mais).Penso que, como eles não conseguem mais alcançar o Remo, na classificação Geral, acredito que o Remo já está na série D de 2010, para o bem do Futebol Paraense, com todo o Respeito aos demais, então, na minha opinião: É Remo, 100%.

  19. Aliás, amigo Berlli, tenho que concordar com o que o nosso amigo Gerson falou a alguns dias atrás, quando da venda do Baenão, onde o mesmo disse que, a partir de agora, que todos os Presidentes do Remo fossem obrigados a entregar o clube saneado e, se fizessem dívidas, que ao saírem, as levassem com eles (mais ou menos isso). Eu, já pensava desse jeito, mas reforcei, ainda mais, lendo o Twitter do Abelardo. Sabem onde ele está? Disse ele: Estou aqui em São Paulo, assistindo o PQC,… Pode? Nada contra isso, mas o cara faz as lambanças dele, monta um time ridículo e, como, só agora temos um bom Treinador, acabou a função dele no Remo. Penso que, partindo do que falou o Gerson, caberia uma punição a esse Dirigente I-R-R-E-S-P-O-N-S-Á-V-E-L, caso o Remo não obtenha seus objetivos.

Deixe uma resposta