Zahia Dehar, principal personagem do escândalo de prostituição e pedofilia envolvendo jogadores da seleção francesa, afirmou nesta quarta-feira ter mantido relações sexuais com três atletas dos Bleus, quando era menor de idade. Agora com 18 anos, Zahia citou os nomes de Ribéry, Govou e Benzema. Em entrevista ao jornal Le Monde, Zahia revelou ter se encontrado com Ribéry em 2009 na cidade de Munique depois de receber um convite especial do jogador. Em relação a Benzema, Zahia confirmou ter conhecido e se relacionado com o atacante, do Real Madrid, quando tinha somente 16 anos. Por último, Govou, do Lyon, teria se encontrado com a garota no mesmo ano. (Do GloboEsporte.com)
Se ela quis dar, ou melhor se vender para os caras. Se não fossem famos com certeza ninguem daria a minima inclusive ela mesma, mais como são jogadores de futebol e são famosos ai que mais um troquinho com certeza…Isso e o mundo que vivemos, quando não se tem o que vender vendem o proprio corpo!
correção: famosos.
é só filé,uma papinha como essa até eu queria!
Ei, além de ser sofredor tambem é pedofilo?
Na realidade, ela quis aumentar o valor do passe… Até porque pra ter que “servir” o Ribery, ela tem que cobrar caro mesmo, pq o cara é o corcunda de notre dame… Além disso, quem vê as fotos da “moça” jamais desconfiaria que se trataria de uma “de menor”, jamais!
Só homônios.
Correção. Hormônios
Machismos à parte …. Poderiamos tratar dessa questão de forma mais consequente. Prostituição infantil é necessariamente “gerenciada”. Nenhuma criança “da” (usando o termo chulo) porque quer. Se se tratasse de nossa filha o foco seria outro. Poderíamos muito bem aproveitar o caso para refletir sobre nossas crianças que são levadas a se prostituir em todas as nossas cidades. Poderiamos tratar da pedolifia – que muitas vezes está dentro de nossas casas. Vamos lembrar da inação dos Conselhos Tutelares – essa vergonha no Pará. Lembram dos casos de Breves etc.
Quis dizer: pedofilia.
Só para não esqucer. Temos o caso da menor colocada em prisão para homem em Abaeté. E a juiza (i)responsável ainda está sendo “premiada” com uma aposentadoria.
Verdade, Vicente. A situação é triste.
O caso desta garota não se enquadra em pedofilia e sua declaração visa a fama. Dizer que era de menor na epoca é um fato a ser provado, pois coloca em situação delicada outras pessoas, que acho, nao foram ouvidas. E se aconteceu tem que vim a tona todos, inclusive os barnabés.
ahh se as paredes do Lapinha falassem..n sobrava um na Mangueirosa.
O Ibope, que gosta de se meter em tudo, já deve ter divulgado uma pesquisa que a maioria das adoslescentes perdem a virgindade entre 13 e 15 anos, como querer encarar essa opção de livre e expontânea vontade com pedofilia. Cada caso é um caso, porque as consequencias são fortes para os envolvidos.
Essa “menina” esta procurando fama pra se coçar, eu sou totalmente contra esse estatuto, um garota de 16 anos, já vota, mestrua, e ainda é crime ter um relacionamento com ela? Em várias culturas, como a indigêna, os índios tem meninas de 12 anos como parceiras e ninguém diz nada, o Hamas, os homens casam com meninas (entre 9 e 12 anos) eninguém vê isso, essa nossa sociedade é hipócrita.
um-rum.