Garota de programa complica situação de astros

Zahia Dehar, principal personagem do escândalo de prostituição e pedofilia envolvendo jogadores da seleção francesa, afirmou nesta quarta-feira ter mantido relações sexuais com três atletas dos Bleus, quando era menor de idade. Agora com 18 anos, Zahia citou os nomes de Ribéry, Govou e Benzema. Em entrevista ao jornal Le Monde, Zahia revelou ter se encontrado com Ribéry em 2009 na cidade de Munique depois de receber um convite especial do jogador. Em relação a Benzema, Zahia confirmou ter conhecido e se relacionado com o atacante, do Real Madrid, quando tinha somente 16 anos. Por último, Govou, do Lyon, teria se encontrado com a garota no mesmo ano. (Do GloboEsporte.com)

16 comentários em “Garota de programa complica situação de astros

  1. Se ela quis dar, ou melhor se vender para os caras. Se não fossem famos com certeza ninguem daria a minima inclusive ela mesma, mais como são jogadores de futebol e são famosos ai que mais um troquinho com certeza…Isso e o mundo que vivemos, quando não se tem o que vender vendem o proprio corpo!

    Curtir

  2. Na realidade, ela quis aumentar o valor do passe… Até porque pra ter que “servir” o Ribery, ela tem que cobrar caro mesmo, pq o cara é o corcunda de notre dame… Além disso, quem vê as fotos da “moça” jamais desconfiaria que se trataria de uma “de menor”, jamais!

    Curtir

  3. Machismos à parte …. Poderiamos tratar dessa questão de forma mais consequente. Prostituição infantil é necessariamente “gerenciada”. Nenhuma criança “da” (usando o termo chulo) porque quer. Se se tratasse de nossa filha o foco seria outro. Poderíamos muito bem aproveitar o caso para refletir sobre nossas crianças que são levadas a se prostituir em todas as nossas cidades. Poderiamos tratar da pedolifia – que muitas vezes está dentro de nossas casas. Vamos lembrar da inação dos Conselhos Tutelares – essa vergonha no Pará. Lembram dos casos de Breves etc.

    Curtir

  4. Só para não esqucer. Temos o caso da menor colocada em prisão para homem em Abaeté. E a juiza (i)responsável ainda está sendo “premiada” com uma aposentadoria.

    Curtir

  5. O caso desta garota não se enquadra em pedofilia e sua declaração visa a fama. Dizer que era de menor na epoca é um fato a ser provado, pois coloca em situação delicada outras pessoas, que acho, nao foram ouvidas. E se aconteceu tem que vim a tona todos, inclusive os barnabés.

    Curtir

  6. O Ibope, que gosta de se meter em tudo, já deve ter divulgado uma pesquisa que a maioria das adoslescentes perdem a virgindade entre 13 e 15 anos, como querer encarar essa opção de livre e expontânea vontade com pedofilia. Cada caso é um caso, porque as consequencias são fortes para os envolvidos.

    Curtir

  7. Essa “menina” esta procurando fama pra se coçar, eu sou totalmente contra esse estatuto, um garota de 16 anos, já vota, mestrua, e ainda é crime ter um relacionamento com ela? Em várias culturas, como a indigêna, os índios tem meninas de 12 anos como parceiras e ninguém diz nada, o Hamas, os homens casam com meninas (entre 9 e 12 anos) eninguém vê isso, essa nossa sociedade é hipócrita.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s