Dentuço arrasta Pato para as baladas

Companheiros de equipe, de baladas e, agora, de estado civil. Segundo a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, republicada pelo DIÁRIO, o atacante Alexandre Pato, do Milan, não teria conseguido contornar as desavenças conjugais pelos quais passava e, por isso, colocou um ponto final em seu casamento com a atriz Sthefany Brito. O jornal carioca credita às baladas do atacante ao lado de Ronaldinho Gaúcho o estopim da crise em seu casamento e afirma que Pato já deixou o apartamento onde vivia com a esposa em Milão, passando a morar temporariamente em um hotel.

Casada em separação total de bens com o jogador, a atriz sai da união sem direito a nada e, ainda segundo a coluna desta quarta-feira, voltará ao Brasil em companhia de sua mãe, Sandra, até o início da próxima semana. A crise conjugal de Pato coincide com seu mau momento dentro de campo. Depois de uma série de contusões, o jogador tem alternado boas e más atuações no Milan. Por isso, já não é sequer citado como possível convocado do técnico Dunga para compor o grupo brasileiro na Copa do Mundo da África do Sul.

Lá em Baião esse tipo de marmota tem outro nome… deixa pra lá.

6 comentários em “Dentuço arrasta Pato para as baladas

  1. Esse Pato é um pato mesmo, se agregar a Ronaldo dentuço e latgar a bela atriz é deslizar em gramado molhado sem direito a travas na chuteira.

  2. É pessoal definitivamente, o dente de sabri Ronaldinho balada sepultou suas chances de ir à copa, poís se confirmarem a veracidade dos fatos, sobre ele de dar mal exemplo ao “Pato do Alexandre”, já e fim de papo para sempre na seleção, acho que a unica seleção que ele tem vaga cativa e na mesma do Vampeta, entre outros…

  3. Esse Alexandre é mesmo um pato, onde já se viu?

    Deixar aquela linda atríz pra ficar “saindo” com Ronaldinho Gaúcho?

    1. Verdade amigo isso e coisa de corno manso! Deixa a gata em casa e sair com o BB de Rosimeire, nunca no Brasil!

  4. Perdeu a vaga na selação e sua bela mulher, por baladas e orgias, espero a que não se arrependa, pois será tarde, maria vai com as outras, sem cabeça prá pensar!

Deixe uma resposta