Mundico quer árbitro da Fifa contra o Remo

O diretor de futebol do S. Raimundo, Sandiclei Monte, ingressou na FPF com pedido de trio de arbitragem da Fifa para o jogo contra o Remo, domingo (25), às 17h, no estádio Barbalhão, em Santarém. A partida vale pela penúltima rodada da fase classificatória do returno do Parazinho e tem grande importância para as pretensões das duas equipes na competição.

17 comentários em “Mundico quer árbitro da Fifa contra o Remo

  1. Apesar disso, penso que o mundico vai tropeçar nas próprias pernas, infelizmente.

    Curtir

  2. O São Raimundo ainda briga pelo G4 o que estimula a equipe, jogando em cada e pelo futebol que vem apresentando o Remo, mais perdido que cego em tiroteio, se forçar um pouquinho leva. Se chover durante o jogo é coluna 1 seco.

    Curtir

  3. Concordo com o Alberto Lima,
    Lamentavelmente, esses emergentes não tem cacife para tirar a vaga de um Tradicional; reconheçamos que, queiramos ou não, nem o Pantera Santareno, TAMPOUCO o Águia Marabaense, derrotarão o remo, com ou sem juíz de dentro ou de fora, como preferência revelada, de muitos.
    O São Raimundo está fora do G4, e lá vai permanecer, mesmo se ganhar no domingo, dependerá do Águia de Marabá, na rodada final, aprendam, Cartolas Santarenos, o mentor, criador e montador desse time e do sucesso que desfruta hoje no cenário nacional, chama-se Válter Lima, técnico, psicólogo, estrategista e conhecedor do futebol regional, no entanto, vossas Senhorias, não o valorizaram, por isso, não aceitou retornar ao CT do Panterão Santareno, cujo, conta com a minha incondicional e gratuita SIMPATIA.

    Curtir

  4. Eu acho que o São Raimundo, está coberto de razão em querer arbitragem de fora do estado e com gabaritos de arbitros da FIFA. Acho que a turma do sem estádio jogar com a arbitragem local, ja entra em campo com 1×0 em seu favor. Mas com um arbitro de fora a coisa e diferente, mais isso não quer dizer que os juizes que vem de fora, tambem não influênciem nos placares dos jogos, mais acho que o São Raimundo que fazer ele tem mais chance de se classificar e tirar os encardidos de circulação de uma vez por todas. Tomara que os mocorongos não encarnem a extinta tuna-luso, que era famosa por tirar pontos do paysandu e entregar para os azulinos, mais graças a deus que desse mal o paysandu não sofre mais.

    Curtir

  5. EI DIOGO, ESSE NAZARENO NÃO SABE NEM ONDE FICA O EX-ESTÁDIO DO TIME DELE, ACHO QUE ELE PENSA QUE A COR DO GRAMADO DO BAENÃO E COR DE ROSA! ISSO NÃO SABE NADA DE FUTEBOL, ASSIM COMO O ENGANADOR CAXIADO E O MAIS NOVO CHORÃO DA TURMA O GIBA!

    Curtir

  6. ESSA E BOA ALBERTO O TIME DOS “EMOS”, SEM DISCRIMINAÇÃO A ESSA TRIBO, COM SEU CHEFINHO CHORÃO GIBA E TIPICO DOS “EMOS” SEREM DELICADOS E CHORÕES!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  7. Tabu’s foram feitos para ser quebrados, e parece mulher virgem, quando ainda é, e cheia de grassa. Mais depois que a cupiuba, passa nela fica toda xoxa, assim como o bicolor vai fazer com o time de EMOS, vai passar como um rolo compressor!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s