“Verdureiro” tucano tenta clonar Obama…

Por Luiz Carlos Azenha

O que me preocupa menos aqui é o suposto plágio. Como dizia Chacrinha, sobre a televisão — e é disso que estamos falando, não de política ou de projetos políticos, mas de uma campanha baseada estritamente na televisão e no marketing — “nada se cria, tudo se copia”. O que me preocupa é que essa imagem e o slogan “Serra é do bem” (que acompanha o “pode mais” na propaganda de Serra para 2010) só fazem sentido, numa campanha eleitoral, se se pretende apresentar alguém como sendo “do mal”.

Quem seria?

22 comentários em ““Verdureiro” tucano tenta clonar Obama…

  1. A cara não nega……vejo os cifrões brigar nos olhos de “anjinho”. Será que o Brasil vai cair novamente nos braços dos Tucanos.

    1. Daniel, não nos iludamos. Se depender da grande mídia (a mesma que abraçou Collor – e depois cuspiu fora), o homem do Rodoanel, dos escândalos do metrô paulista e da caçada a professores grevistas terá largo espaço para defender suas ideias. E vem logo com esse papo de satanizar a candidata lulista, tentando cravar nela a imagem de “candidata do mal”. Vou te dizer…

      1. Gerson, houve uma inauguração de uma nova fábrica da coca-cola aqui em maceió. O vampiro foi convidado, e alguns puxa saco tiveram a audácia de amostrar um possível slogan para decalques em carros. sabe o que dizia?

        “O CARA AGORA É ESTE!”

        PATÉTICO!!…Nem mesmo o Zé Pedágio gostou!!

  2. A revista Veja destesta o Lula e o PT, por isso, vai fazer o possível para eleger José Serra que eu acho até um bom candidato mas não precisa de tanto apoio da revista para ser eleito.

    1. Esse tipo de imprensa (que “decum perambullorum” para as classes subalternas) jamais apoiaria um bom candidato para o Brasil real.

  3. Só que, diferentemente do passado, hoje o povo sabe quem é quem. Principalmente os irmãos nordestinos que tiveram benefícios nunca vistos em outros Governos.
    O desespero bate a porta.

  4. Caro Gerson,
    E o Lula que nunca sabe de nada..
    Os mensalões da vida
    Seu filho que se tornou um dos maiores empresários do país.
    Essa propaganda eleitoral pró Dilma a mais de 2 anos????
    Me explica isso??
    errei 1 errei 2,mas, não erro 3 vezes.
    FORA PT

    1. Bentinho, me fala do patrimonio público, doado pelo FHC, aos amigos dêle, refiro-me às privatizações, me fala da doação da VALE ao BRADESCO, coisas desse gênero; à época das privatizações, EU, possuía patrimônio suficiente para pagar DEZ VÊZES MAIS, pelo BAMERINDUS, no entanto, como eu nunca fui do time, eles nem consideraram a minha oferta, e VENDERAM O BAMERINDUS, PRO HSBC, pela IRREAL quantia de R$ 1,00, isso mesmo camarada, HUM REALZINHO SÓ, foi quanto pagaram por ele, e eu, tinha DEZINHOS R$, disponíveis prá realizar esse negócio, fiquei de fora.
      Fala disso, vai?
      E ainda tem muito mais coisas, tá?

    2. Ei Bentinho, ate gosto de vc por ser bicolor, mais fora PT, isso soa como atitude de burguês, que adora marajás como na época de Fernado Collor de Melo, um verdadeiro bandido, que foi defenestrado da politica e depois novamante absorvido, eu heim amigo, e Dilma na cabeça para continuar o que está dando certo e aqui apesar dos pesares e ANA JÚLIA denovo outra vez.

      SAUDAÇÕES BICOLORES E PETISTAS!!!

    3. Ei Bentinho, oque o ex-governador de Brasilia Arruda que de seu partido PSDB ou tucanos, colocou dentro de suas meias e cueca, era o troco do pão amigo ou apenas um dinheirinho para sua merendinha? Me responde essa ou durma com ela!
      É o sujo falando do mal lavado….

      Sudação Petista…

    1. Com toda certeza Otavio, mais se o PT, não continuar jamais os tucanos à de voltar. Ate rimou essa…..

      As pessoas falam de mensalão e oque aconteceu com o Arruda em Brasilia, aqui que ele enfiou na meia na cueca devia ser bem o troco do pão que o cara trouxe para ele, naõ foi?

      Quanta idiotice ainda tocar nesse assunto de mensalão, isso, foi um foto isolado e por uma pessoa que não e a que está concorrendo as eleições…

  5. Isso é só o começo: vem aí uma das mais sujas campanhas políticas de todos os tempos. Será maior que o fora Collor orquestrado pelos que o elegeram (plantaram uma bandeira do PT no sequestro do Abilio Diniz lembram? e a Globo abriu espaço na sua hermética transmissão, às vésperas da eleição, para transmitir ao vivo a rendição dos sequestradores, que nem brasileiros eram). A Dilma será o monstro, o mal, ora!

  6. É Gerson vc tem razão.na minha opinião o can didato p/ ser o proximo presidente chamar-se CIRO. vcs concordão?

    1. Sim! Claro! Ciro para presidente do “IDH de Melgaço”. Como ele está afundando nas pesquisas, seria um premio de consolação – e de amolaçãoi

  7. Caro André,primeiro o Arruda é do DEM.
    Segundo,não sou PSDB como vc insinua,aliás sou anti-partidário.
    SOU CONTRA ESSES BOÇAIS DOS PETISTAS QUE SÃO COMO OS REMISTAS,SE ACHAM SUPERIORES que dizem que cuidam das pessoas e esquecem de dizer em sua propaganda que cuidam sim,mas,cuidam mal muito mal das pessoas..
    É MINHA OPINIÃO E PAPÃO CAMPEÃO 2010.

    1. Se o Haiti estivesse como o Brasil está…. Não tinha pra ninguém!

      Agora se fosse o PSDB, Brasil e haiti estariam pau-a-pau pra saber quem é o país mais miserável.

      Psdb nunca mais!

Deixe uma resposta