12 comentários em “O novo Rei do Rio

  1. Eh..tenho que botar a viola no saco…Parabéns aos Botafoguenses e avoce meu grande amigo Gerson…snfinnnnnnnnnnnnnn

  2. REJANE minha flor, pensei após o apito final do jogo em você, mas tenho certeza que o abalo foi fraco, desta vez tinha que ser do fogão até pela pressão arterial do nosso amigo Gerson.

  3. Se o flamengo for eliminado da libertadores a situação vai esquentar na Gávea. O engraçado é que o Adriano não está jogando nada,vive faltando treino,mais tem vaga garantida no grupo do Dunga. Enquanto isso na Vila Belmiro…

  4. Com certeza o Joel Santana, e ocara do Rio. Com mais essa conquista ratifica ainda mais sua grande capacidade de tecnico de campeonatos locais onde ele se torna o maior de todos. Penso que sem desmerece a boa equipe do botafogo e seu treinador matreiro em campeonatos estaduais, que esse titulo foi conseguido mais no erro do adversario doque na propria capacidade do clube e treinador alvi negro. Para mim isso tudo deve-se a burrice do trinador Andrade que incistiu bastante com alguns jogadores medianos na equipe titular e deixando de fora os chamados fora de serie, penso eu no meu humilde intendimento que jamais ele deveria deixa de fora da equipe, o Sérvio Petckovic, e o pentacampeão Kleberson, acressentando mais as condições fisicas de Adriano o então “Imperador do trafico”, como alguns o chaman, deveriam ser melhores avaliadas, para ver de fato se o cara tinha ou não condições de jogo. Coisa que na verdade foi mostrado claramente que o mesmo não tinha nenhuma condição de jogar o jogo de ontem.
    Ao meu ver o ano acabou para o meu mengão, acho que com a desmotivação da perda do estadual, parte dos jogadores irão alegar contusão, para não ir para o jogo decisivo contra o Caracas pela Libertadores, com isso praticamente eliminando as chances do mengo chegar a proxima faze. Tomara que eu esteja errado, mais em um time de futebol que a máscara começa pelo goleiro e termina no banco de reservas, não posso esperar muita coisa!

  5. Um bom time se constroi, não so de bons jogadores, mas sim, da simplicidade e do lógico. Quando o Tecnico começa a inventar, o bolo desanda. Assim fez o Andrade, começou a se achar quando ganhou o Brasileiro, e neste ano começou a querer inventar, principalmente no caso do Pet, as consequencias estão ai.
    Junta-se ainda a benevolência com o “Imperador” que faz o que bem entende e nada é feito pelo clube.

  6. O que mais chamou a atenção foi o poder de combustão de um par de chifres que, à medida que derretia, incendiava o time realmente fogoso da “Estrela Solitária”.
    Adriano é mais um a ignorar que chifre é como dente de leite, só dói quando está nascendo depois acostuma. Vamos ver se esse ensinamento é assimilado antes da eliminação na Libertadores.

  7. O Botafogo é um exemplo a ser seguido: finalista dos últimos 4 anos nos dois turnos foi aprimorando, trocando as peças, até que, finalmente teve um polimento final em seus plantel nas mãos de um treinador que os invejosos acusam de não falar um bom inglês porque, de resto ele sabe tudo de bola.

    1. Ei alto lá, ele não sabe mesmo falar a lingua inglesa, e a unica coisa que sabe no ambito profiussional e ganhar campeonatos estaduais nada além disso, apersar de toda a burrice, e invenções de Andrade ele conquistou o Brasileirão 2009, com meritos sim, mais pena que esta ano ele encarnou o espirito do agora ex-treinador do fluminense Cuca, que não ganha nada.

  8. Parabens a torcida botafoguense sou flamenguista mas parece que o titulo tinha que ser do botafogo o herrera bateu o penalti em cima do bruno o abreu por pouco nao joga pra fora o penalti que ele bateu e o adriano nao costuma perdert penalti se bem que o o goleiro foi bem na bola Gerson vc viu a diferença do poster do botafogo que saiu no bola para os posteres dos times de belem la so tinha jogador algumas crianças e pessoal da comissao tecnica aqui em belem tem mais gente de que jogadoe vc nao sabe quem e quem so e olhar o poster do paysandu campeao do turno na minha opiniao so entrava em campo jogadores arbitros e comissao tecnica se for preciso ate reporter ficava na beira do campo sou remista mas assim como alguns ficaram surpresos com a vitoria do remo domingo passado sobre o paysandu tambem fiquei surpreso com a vitoria do paysandu sobre o aguia ate pelo numero de gols o paysandu realmente e o grande time do campeonato e se o remo continuar assim corre o risco de perder a vaga na serie d tem que mudar o esquema o gibe ta querendo inventar

Deixe uma resposta