Flu demite Cuca e sonha com Muricy

Não adiantou o lobby de jogadores importantes, como Fred e Conca. Cuca não é mais o técnico do Fluminense. A diretoria comunicou a decisão ao técnico na tarde desta segunda-feira, e ele não dirige o time na quinta-feira, contra a Portuguesa, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Muricy Ramalho é o nome mais cotado para assumir o cargo. No jogo contra a Lusa, o Tricolor carioca será comandado pelo técnico da equipe de juniores,  Mário Marques, que assume o posto no time profissional de forma interina. Desgaste com dirigentes é a principal causa da saída do técnico, que operou o milagre de salvar o Flu do rebaixamento em 2009. (Com informações de GloboEsporte.com)

7 comentários em “Flu demite Cuca e sonha com Muricy

  1. Trata-se do regulamentar “ponta pé no traseiro”. É laranja chupada! E a hipocrisia dos comandados aplaudindo o milagreiro do ano passado. Vida de treinador é dura – por isso são chamados de “professor”.

  2. Praxe e o meu tricolor is pras cucuias, ano perdido, mais uma vez. Se o Muricy for pras Laranjeiras, entao, ja era.

  3. Pelo andar da carruagem e pelos comentários da notícia, o Cuca vai virar um Mártir Tricolor. A torcida e os jogadores ficaram do lado dele.

  4. Martir eu nao diria, mas seo Cuca nao se entendia com os dirigentes(?), imaginem o Muricy, que nao admite interferencias. Horcades e a patrocinadora palpitando (sempre em divergencia, obviamente) sobre reforcos, por exemplo. Sera catastrofico. Segunda divisao a vista. Ja podemos planejar a serie B pra 2011.

  5. O Cuca é um sujeito boa praça, mas não tem carisma de vencedor. Não sei o que é… Aquele semblante de derrotado, a meu ver, não dá liga aos times que ele treina. Acho que ele é exatamente o oposto do Renato Gaúcho, que tem excesso de antipatia e arrogância.
    Como tricolor apaixonado meu sonho de consumo é o Nelsinho Batista. Também não sei porque, acho-o “talhado” para a função, mas parece que ele está fora do Brasil, acho que no Japão.
    Bom… Muricy Ramalho é diametralmente oposto do Cuca, tanto em antipatia, quanto em cacife.
    Como é um sujeito organizado e cobrador de serviço, talvez ele dê uma sacudida naquele marasmo que há muito ronda Álvaro Chaves. Tomara!

  6. E mais uma vez, os Estaduais atrapalhando… e olha que o Flu está prestes a ganhar vaga nas Quartas-de-Final da Copa do Brasil. É muita inversão de prioridades.

Deixe uma resposta