DJ Saynha/Lady Green na Superinteressante

Da Superinteressante

Na última terça-feira, Élida Braz, a DJ Lady Green, foi nomeada assessora especial de gabinete da governadora do Pará, Ana Júlia Carepa (PT) para acompanhar ações e projetos da Casa Civil. Provavelmente, a escolha se deu em nome do currículo, digamos, diverso da moça. Em 2008, quando ainda usava o nome de DJ Saynha, ela se intitulou “a primeira DJ Carbon Free do Brasil”. Atualmente, o codinome de Lady Green, vem acompanhado de aposto: “a musa da sustentabilidade”. E o título está mais ambicioso: Élida Braz se considera a primeira DJ Carbono Neutro do Planeta.

Mas seus dotes não param por aí. Além do visual seminu da atriz, ela é conhecida por fazer streepteases com cobras em Belém e se casou aos 13 anos com o promotor cultural “Kaveira” que, além de ser 19 anos mais velho do que ela, escolheu o slogan “quem fuma e quem cheira vota no Kaveira” em sua campanha para vereador – e, dizem, se arrependeu.

Ela não é a primeira a ocupar o posto de assessora da governadora Carepa. Antes da DJ, uma manicure e uma esteticista passaram por lá, mas não duraram muito, foram exoneradas em seguida pela repercussão negativa. Nem a “musa da sustentabilidade” escapou da reprovação geral e perdeu, hoje, seu emprego e um prometido salário de R$1.500. Por que será?

Confira o site de Lady Green. 

9 comentários em “DJ Saynha/Lady Green na Superinteressante

  1. É uma pena que a Superinteressante que já foi uma boa publicação científica, de uns tempos para cá se dê a isso. Como é da Editora Abril, já se sabe o porque dessa insistência na notícia. Espantou-me o tom reacionário da nossa imprensa local e nacional quanto a esse episódio. Parece até que a DJ cometeu algum crime que não possa assumir um cargo público. Francamente!

  2. Eu conheço muita gente que trocaria facil…fácil um emprego de R$ 5000,00 pra ficar com esse!!!!! Acreditem se quiser!!!

  3. Esse é o governo que cuida das pessoas!

    Só esquece de dizer na sua propaganda que

    cuida,cuida muito mal das pessoas…

    rsrsrs

  4. Tem certas coisas que a gente não entende conforme vaticinou o Cláudio demitir logo a Lady Green pô meu com tanta gente sem nenhuma qualificação! É pro isso que a gente é tupiniquim, a primeira dama da França afinal iria ter uma concorrente à altura!

  5. Que me desculpem alguns, mas nossa governadora faz questão de ser burra!

    Quanto a Dj´s, talvez ela até seja competente, só que pra política isso não interessa muito.

  6. Cássio vão cercar de todos os lados. Isso foi articulado via Instituto Millenium. Os órgãos da Abril, das Org. Globo, Estadão e FSP estão integrados na campanha de desestabilização, do PT, da Dilma e do Lula.
    Agora! Eras de ti Ana Julia! Colocar a bunda na janela nesse momento é dose! Manera né, manera…

Deixe uma resposta