10 comentários em “Capa do Bola, edição de segunda-feira, 19

  1. Como tricolor fiquei contente com o titulo do botafogo ,na minha opinião não existe estadio de futebol lotado mais charmoso do que o maracanã. Quanto ao futebol carioca é preciso observar que o nivel técnico do campeonato é fraco,as equipes pequenas são fracas e na maioria disputam o certame por influência politica. Isso acaba mascarando um pouco as equipes grandes que quando chegam no brasileiro tem difilcudade. O proprio botafogo foi eliminado na copa do brasil,o fluminense e o vasco ganham os jogos com muita dificuldade

  2. Parabéns a todos os botafoguenses e a vc, meu caro Gerson, afinal já era hora né?
    Agora falando do meu Leão: O samir não pode ser reserva nunca nesse time, ainda estou tentando entender, o pq dele não estar na equipe titular. Marciano faz muita falta. Hellinton e Landu não dão certo. Pedro Paulo nem para campeonato paraense, brasileiro nem pensar. Laterais nem confusão armam. Danilo de muleta joga mais do que o Fabricio e o Otacílio.
    Titulo do paraense quase que impossivel, resta apenas a vaguinha na Serie D, e esperanças de contratações boas.

    Saudações Azulinas.

  3. Parabéns, Gerson. Depois de meu Papão, o Botafogo me deu muita alegria ontem. Eliminar os urubus, ainda mais com com Adriano cachaça parando nas mão do goleirinho foi glorioso!

    1. Obrigado, amigo Diogo… sei que tivemos ontem ao nosso lado a maior torcida do Brasil, sem dúvida. Não podíamos decepcionar tanta gente.

  4. Gerson, respeito o seu amor. Mas, a capa deveria valorizar a vitória do PSC. E, em menor escala a vitória de Botafogo e Santos.

  5. que ridículo, apos a vitória do paysandu por 6×1 e a capa do bola é o futebol carioca que não tem nada haver com o nosso futebol.
    esse que é o “orgulho de ser do pará”? exaltar o futebol de fora?
    querem fazer matérias sobre o botafogo? façam, mas não coloquem como destaque na capa. capas como essas são mais um motivo de porque o futebol paraense não é valorizado, pois nem a mídia local valoriza ele, preferem valorizar o futebol dos eixo rj-sp.

Deixe uma resposta