Riquelme nega cantada na mulher do amigo

Juan Román Riquelme resolveu quebrar o silêncio nesta sexta-feira e se defendeu das polêmicas que envolveram seu nome nas últimas semanas. Em entrevista coletiva, o craque do Boca Juniors afirmou que não “cantou” a namorada do companheiro Pablo Mouche e que não tem problema com Martin Palermo. Segundo a imprensa argentina, o camisa 10 teria mandado mensagens de celular para a apresentadora e modelo Luli Fernandes. Mas Riquelme garante que tudo não passa de perseguição de jornalistas para prejudicar o Boca.

– Acordei ontem (quinta) ouvindo na televisão uma história que me ligava à esposa de um companheiro. Isso me obrigou a ligar para ele e sua mulher imediatamente para pedir desculpas pelo que estavam dizendo. Graças a Deus estou orgulhoso da resposta que recebi do meu companheiro – disse.

Riquelme tem contrato até o meio do ano e pode deixar o Boca. O craque já teve propostas do Corinthians para jogar a Libertadores deste ano, mas acabou ficando na Argentina. Agora, o meia disse ter ofertas de outros clubes do seu país, mas não revelou se sairá ou não da Bombonera. (Do G1)

Deixe uma resposta