Riquelme nega cantada na mulher do amigo

Juan Román Riquelme resolveu quebrar o silêncio nesta sexta-feira e se defendeu das polêmicas que envolveram seu nome nas últimas semanas. Em entrevista coletiva, o craque do Boca Juniors afirmou que não “cantou” a namorada do companheiro Pablo Mouche e que não tem problema com Martin Palermo. Segundo a imprensa argentina, o camisa 10 teria mandado mensagens de celular para a apresentadora e modelo Luli Fernandes. Mas Riquelme garante que tudo não passa de perseguição de jornalistas para prejudicar o Boca.

– Acordei ontem (quinta) ouvindo na televisão uma história que me ligava à esposa de um companheiro. Isso me obrigou a ligar para ele e sua mulher imediatamente para pedir desculpas pelo que estavam dizendo. Graças a Deus estou orgulhoso da resposta que recebi do meu companheiro – disse.

Riquelme tem contrato até o meio do ano e pode deixar o Boca. O craque já teve propostas do Corinthians para jogar a Libertadores deste ano, mas acabou ficando na Argentina. Agora, o meia disse ter ofertas de outros clubes do seu país, mas não revelou se sairá ou não da Bombonera. (Do G1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s