12 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 17

  1. o Jogo da vide, se vencer é Doca de Souza Franco selado, para os sofredores azulinos, essa classificação tão sofrida o quanto vergonhosa para disputar uma 4º divisão irá valer mais doque se vencer propriamente o brasileirão da serie C, deles!

    SAUDAÇÃO BICOLOR!!!

    Curtir

  2. Penso que o Remo comemorará, mais ainda, essa vitória, se vier, se Ananindeua e Cametá perderem seus jogos, pois assim, não entrariam no G-4 e, sim o São Raimundo, que já está na C.

    Curtir

  3. Sofrida André,

    Acho melhor vc torcer para que esse teu timinho
    não permaneça na terceira divisão que o Leão vem
    ai e vc sabe 11 contra 11 só dá Leão.

    Saudações Campeão Brasileiro série C

    Curtir

    1. Fomos campeões e Bi Campeões da série B com o Remo participando e levando Porrada. Na Copa dos Campeões não poderia isso ocorrer porque o Remo não se enquadrava no nível da competição.

      Curtir

  4. Os sofredores listrados tem a memória muito curta mesmo, lembro em 2005 quando o mais querido penava na3ª divisão, no mesmo lugar em que eles estão hoje, era uma encarnação doida, pois eles eram time de 1ª divisão, falavam mal da 3ª divisão, assim como eles falam mal da 4ª hoje, e o que aconteceu todos sabem né, papinha rebaixado a série B e o leão campeão da C, ai pronto ficou todo mundo igual acabou a garganta deles, no ano seguinte 2006 o leão passou a série B todinha na zona de rebaixamento e eles passaram quase toda a série B no G4, e o que aconteceu? kkkkkk, passaram a série B toda tirando sarro e no final cairam pra C, que eles falavam tanto mal quando estavam na série A e no final o leão continuou na B e com direito a goleada humilhante de 9×0 pro paulista, o tempo passou e hoje eles estão na C é verdade, e o leão está sem série, estamos lutando pra chegar na D pelo menos, hoje eles falam tanto mal da D, dizem que a ralé do futebol brasileiro e tudo mais, cuidado suas lobas feias, olham pra trás, pois o mundo dá muitas voltas, e quem sabe que com essa soberba de vcs, logo logo vcs tambem podem esta na D, fiquem atentos, olhem para o passado e deixem de soberba!! cuidado muito cuidado

    Curtir

  5. Os sofredores listrados tem a memória muito curta mesmo, lembro em 2005 quando o mais querido penava na3ª divisão, no mesmo lugar em que eles estão hoje, era uma encarnação doida, pois eles eram time de 1ª divisão, falavam mal da 3ª divisão, assim como eles falam mal da 4ª hoje, e o que aconteceu todos sabem né, papinha rebaixado a série B e o leão campeão da C, ai pronto ficou todo mundo igual acabou a garganta deles, no ano seguinte 2006 o leão passou a série B todinha na zona de rebaixamento e eles passaram quase toda a série B no G4, e o que aconteceu? kkkkkk, passaram a série B toda tirando sarro e no final cairam pra C, que eles falavam tanto mal quando estavam na série A e no final o leão continuou na B e com direito a goleada humilhante de 9×0 pro paulista, o tempo passou e hoje eles estão na C é verdade, e o leão está sem série, estamos lutando pra chegar na D pelo menos, hoje eles falam tanto mal da D, dizem que a ralé do futebol brasileiro e tudo mais, cuidado suas lobas feias, olham pra trás, pois o mundo dá muitas voltas, e quem sabe que com essa soberba de vcs, logo logo vcs tambem podem esta na D, fiquem atentos, olhem para o passado e deixem de soberba!! cuidado muito cuidado

    Curtir

    1. Não era meu propósito provocar sangrias em ferimentos em processo de cicatrização, mas cada um sabe onde o calo aperta e por esta razão preferem andar descalços.

      Curtir

    2. Amigo a diferença é, o teu timinho so tem esse titulo de expressão quanto ao campeão dos campeões, tem 2 brasileiros da serie B, copa norte, e claro, COPA dos CAMPEÕES, E DISPUTAMOS A LIBERTADORES. Quanto a vc’s resta a inveja, despeito e muito sofrimento!!!

      SOFRAM SEM MODERAÇÃO!!!

      Curtir

Deixe uma resposta