Dando sopa

Vagner Benazzi, eterno sonho de consumo dos dirigentes do Paissandu, está novamente desempregado. Demitiu-se da Portuguesa nesta quinta-feira, um dia depois da derrota para o Fluminense no Canindé, pela Copa do Brasil. Custa, em média, R$ 40 mil mensais, mais a comissão técnica de três integrantes. Não deve ficar muito tempo parado, pois é famoso em S. Paulo como “rei do acesso”. Pelo sim, pelo não, Charles Guerreiro que coloque a barbicha de molho.

12 comentários em “Dando sopa

  1. Gerson, eu, no lugar do LOP, com o Paysandu já na final, já estaria contratado e, já assistiria o jogo contra o Águia da cabine da Curuzu. Vai dormindo Papão, vai, olha só essa, Gerson e amigos:
    – PUGLIESE É O NOVO TÉCNICO DO RIO BRANCO – Além de Tarcísio Pugliesi, outros jogadores do Luverdense deverão acompanhar o treinador para o Rio Branco, como o goleiro Ronaldo (ex-Rio Branco-AC), o zagueiro Marcelo Guerreiro, os meias Rossini (ex-Rio Branco-AC) e Maicon Gaúcho e o atacante Paulinho Marília.

    Curtir

  2. Concordo, em relação a capacidade tecnica de Benazzi. Mais acho que todos nós sabemos que o Charles não irá continuar frente ao paysandu para o brasileirão, com certeza vira um tecnico de fora de nosso estado. O ploblema e quem será este tecnico, poís temos alguns exemplos maus sucedidos em relação a essa contratação do LOP, apenas resalvo que o melhorzinho era o carrancudo mais exigente Edson Gaúcho, porque o resto e nada e igual a p…….nenhuma!

    Curtir

  3. Caro Cláudio, eu fiz, um blogg. No wordpress, coloquei minha foto lá. Mais não sei porque não apareceu por aqui, já desisti desse serviço, vou permanecer mesmo sem rosto!

    huaahuahauahauhauahauhauahauahua

    Curtir

  4. Acho que o paysandu vencera o jogo contra o aguia, mais não será tarefa fácil. Haja visto que o time marabaense está em grande assenção e tem o “Tapa-Buraco” tecnico bocudo, João Galvão como profundo conhecedor de nossos clubes, e sabe montar bem sua equipe, vai ser parada dura, mais vai dar papão no sufoco!

    Curtir

  5. Tanto Remo quanto Paysandú só acham de contrar tecnicos bons é quando não tem mais jeito falta mais planejamento em nossos clubes e respeito com nos torcedores que vivemos iludidos com esse nosso pobre campeonato, que começa errado e termina pior ainda, com a diretória mandando todo mundo embora e começanco tudo de novo quando deveriam pensar em um planejamento a longo praso dando tempo a tecnicos e jogadores desde o inicio do campeonato paraense é claro dando condições profissionais a todos.
    Já vivarias veses jogadores sendo botado pra rua pelo não pagamento de alugueis dos imoveis onde sao de taltal responsabilidade do clube.
    Precisamos trazer tecnicos bons e jogadores bons que eu tenho absoluta certeza que só com a renda dos jogos pagariam as folhas salariais mais infelismente temos que conviver com nossos dirigentes inriquesendo mais ainda com nosso proprio dinheiro.

    Curtir

  6. O Charles vai cair, se perder o titulo do Parazao ou na serie C, isto e inexoravel. Entao e melhor trazer logo o Benazzi, porque se perder pra todo mundo, a torcida – e o Claudio – perdoam por ser de fora. Santo de casa…

    Curtir

  7. André,
    Já deixei explícito aqui que não desejo “trocar figurinhas com você”. Não é por nada, véio, apenas acho seu texto desnecessariamente agressivo.
    Então, POR GENTILEZA, peço que você também não envie comentários direcionados a mim, ok? Quebre esse galho.

    Curtir

  8. Acho difícil o Benazzi querer ficar infurnado nos interiores do Pará enquanto a Série C não começa, mas… não custa nada tentar…

    Acho o Charles meio perdido, tirou de novo Fabrício do time sem motivo aparente, esquecendo que entrosamento é fundamental num time.

    Contra o Águia, o meio-campo só vai ter o Potiguar do time titular. Se Sandro e Tácio não podem jogar, que deixasse pelo menos o Fabrício.

    Curtir

Deixe uma resposta