Galhos complicam noivado do Imperador

O atacante rubro-negro Adriano esteve mais triste no treino desta terça-feira, na Gávea. Ele confirmou que terminou o noivado com a personal trainer Joana Machado, protagonista da célebre confusão na Favela da Chatuba, quando discutiu com o atacante e quebrou os carros de seus companheiros.

“Terminamos numa boa, foi um motivo pessoal. Mas está tudo tranquilo”, explicou o rubro-negro. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”, Adriano teria ameaçado se separar da noiva caso ela aceitasse um convite para as fotos sensuais, que lhe foi feito. Uma outra versão, menos simplória, indica que a noiva andou se divertindo além da conta com um ex-policial na trepidante noite carioca.

O Imperador está com dores lombares, não joga pelo Flamengo amanhã no Chile, mas a expectativa é de que atue na final da Taça Rio, domingo, às 16h, contra o Botafogo.

Só espero que o cara não resolva se vingar da chifrada justo contra o Glorioso…

8 comentários em “Galhos complicam noivado do Imperador

  1. “Dores lombares” quem deve estar sentindo é a moça, não?!… O Adriano deve estar sentindo dor nos cornos, isso sim.
    A Joana de tal (grande Chico) condecorou o Imperador com uma coroa de louros, e com honras militares… rs.

  2. Dizem a más língua, que o apelido do Adriano agora é “IMPERADOR MAXIXE”

    Tem chifre até na barriga!..heheh!

  3. Agora que ele deixou a gostosa, o chifre saiu, o chifre só vale enquanto o cara está com dama. Ele não deve se preocupar muito pois isso passa e não é privilégio de ninguem , com a grana que ele tem o que não vai faltar e mulher

  4. Esse abestado tá cheio do dinheiro é fica pagando mico com essa coroa foguenta que já tem três filhos com esse policial,se fosse eu, tava é com uma gatinha só o filé…Como diz o velho ditado,”Amor de p…onde bate fica meu velho”E ela não esqueceu.

Deixe uma resposta