Marciano já acertou retorno ao Icasa

Segundo a Agência Futebol Interior, o atacante Marciano, do Remo, já acertou seu retorno ao Icasa (CE) para a disputa do Brasileiro da Série B. “A partir desta semana, reforços deverão desembarcar em Juazeiro do Norte. O atacante Marciano, que está no Remo, já acertou seu retorno para o Icasa. O jogador foi um dos destaques na campanha do acesso para a Série B no ano passado, terminando a Série C como artilheiro com oito gols ao lado de Nena, então no ASA”, informa a AFI. 

O Icasa estreia na Série B no dia oito de maio, contra o Santo André, no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte. Destaque do Remo e um dos artilheiros do Parazinho, com 9 gols, o piauiense Marciano caiu nas graças do torcedor e é dado como certo no time que o Leão pretende montar para a disputa do Brasileiro da Série D – caso se confirme a classificação remista.

33 comentários em “Marciano já acertou retorno ao Icasa

  1. Notícia sensacionalista. Só pra chamar gente pra esse bordel. Quando tiver uma fonte concreta, sua notícia terá credibilidade!

    Curtir

  2. Acho que fica no leão.

    A diretoria do Leão pecou em não contratar um matador de área para jogar com o marciano.

    O Leão poderia invertir no finazzi que esta meio encostado na ponte preta seria uma bela dupla de ataque marciano e finazzi que e um goleador nato.

    Curtir

  3. Gerson queria dar uma opnião a você por que você não cria um espaço aberto em seu blog para que s pessoas possam opinar sobre tudo.

    porque vejo pessoas opinando em coisas que não tem nada haver com o que dis na matéria.

    Para mim as matérias tem que ter comentarios de acordo com a mesma não fugir do assunto e falar coisas sem sentindo com um espaço aberto a essas coisas isso poderia não mais acontecer.

    Curtir

  4. Esse espaço já existe, meu caro Ronaldo. É a Tribuna do Torcedor. Basta enviar e-mail para o seguinte endereço: gersonnogueira@gmail.com. Se o tema for relevante e de interesse amplo, posto aqui no ato. Quanto às pessoas que opinam sobre assuntos diferentes de um post, não há muito o que fazer, pois a postagem é livre e depende do bom senso de cada um.

    Curtir

  5. Apesar de ser uma grande perda, mas ele foi contratado, apenas para o Paraense, pois tinha dado sua palavra ao presidente do Icasa e, agora, mostrando que é um grande profissional, só estará cumprindo no final do Campeonato. Boa sorte a ele. Agora, com um bom técnico que o Remo tem e, o Abelardo e o Alencar impedidos de fazerem contratações, não será difícil para o Giba encontrar um a altura do Marciano, ou melhor. Sem desespero.

    Curtir

  6. Não falei em postar tema de alguem
    e sim criar um espaço para as pessoas debaterem seus PROPRIOS ASSUNTOS como acontecem nos posts em assuntos diferentes se tivesse esse espaço aberto teriam mais posts e menos comentarios sem algo haver com o tema.

    Estou dando apenas uma opnião de como sao outros blogs de esporte em que tambem participo que tem esse espaço aberto.

    Minha sinceras desculpas por dar minha opnião se você não gostou respondendo de maneira nada carismatica por sua parte. Não querendo me meter em jeito de ser mais deveria dar respostas respeitosas aos leitores de seu blog.

    Curtir

  7. Só tem um detalhe, caro Nazareno, além dele já ter vindo para cá apalavrado com o Icasa, Série B é Série B. A visibilidade é maior que a Série…

    Em tempo: Esse Berlli não dá trégua para os caras.

    Curtir

  8. Concordo com o Acácio, quanto a saída do Marciano.
    Série B virou objeto de cobiça para qualquer time que queira se organizar.
    Éramos tão felizes e nem sabíamos disso.

    Curtir

  9. Andréia, não se trata de prestígio e sim de visibilidade na atualidade, pois o Icasa, merecidamente, encontra-se na série B, e até onde entendo é acima da série C.

    Não se vanglorie… vocês não estão muito diferentes e ambos estão muito aquém da grandeza de cada instituição.

    Curtir

  10. Berli a nuvem do Moises já passou, ele só serve p/ si esconde atras dos zagueiros, o vc ñ acompanha futebol,é so ver os ultimos jogos.

    Curtir

  11. E amigo, vejo que você não sabe de nada mesmo assim como todos encardidos azulinos, o Icasa, para seu comando tem centro de treinamentos e possui uma das melhores estruturas do Ceara, coisa que vocês, falatrões não tem nem estádio mais e nem serie definida ainda, equanto eles estão na serie “B”, o que e mais tentador para um jogador com mais de 30 anos, ficar aqui e afundar com o time de vocês ou tentar enganar na serie “B”, algum clube melhor e de maior espressão nacional, coisa que pelas nossas bandas o unico clube de espressão nacional que conheço e o nosso “CAPEÃO DOS CAMPEÕES”, eu nem preciso dizer quem e o santo mais.

    SAUDAÇÃO BICOLOR, seu iludido!!!

    Curtir

  12. E amigo, se ele recebesse uma proposta do Paysandu duvido, que ele não pensaria 2 vezes e aceitaria correndo, ate pq como o caro Cláudio citou, ele mostrou ser profissional e de palavra, mais ao mesmo tempo ele deve ter familia e saberia escolher o que e bem melhor para ele. Então acho eu que ele viria facil para o papa titulos do norte por está na serie “C”, onde tem mais visibilidade do que a serie, qual e a mesma do Remo, me esqueci?

    Curtir

  13. Teve um blogueiro daqui que pedio para contratarem o FINAZE, mais ainda acho que o Abelardo e o Amaro irão trazer o “FINADO”, e o coveiro para enterrar o remo direto bem no fundo da cova!

    Curtir

  14. Se o Moises se esconde do jogo, o que dizer do interplanetário, quanto tempo ele não faz um gol? É o que ele fez no ultimo RE-PA amigo?

    Eu não vi nada dele já faz um tempinho, ou seja ele e o Moises, coincidentemente não marcam a quase o mesmo tempo e ambos são os artilheiros do campeonato caso você não saiba!

    Curtir

  15. E como torcedor se ilude mesmo com esse Moises tirando os 2 re x pa o que ele fez no principal jogo dele com a camisa do paysandu contra o palmeiras ele pipocou, Bruno rangel estão de brincadeira já jogou até aki no camponato de pelada que tem aki no bairro até aki não presta.

    Curtir

  16. Esse Ronaldo Leão,faz jús ao seu nome. Só fala besteira em relação ao seu temido adversário.Vai ajudar a desenterrar essse teu time sem vergonha e vagabundo, que não ganha nada. Que inveja do Papa títulos do Norte.Assim é ruim, não é mano ? Em tempo: Não ví e nem lí nada de anormal na resposta do GersonNogueira,em relação as suas colocações. Acho que foi condizente com a realidade.

    Curtir

  17. Você não le direito ou se faz de ingenuo não se referi só a mim mais a tantos outros comentarios em que o gerson trata com desreipeito seus leitores, uma pessoa de nome manoelzinho e responder como “manezinho” isso pra um bom entendedor basta, a quem se diz tao sábio não entendeu uma simples sugestão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s