O ex-procurador regional eleitoral Ubiratan Cazetta decidiu manter a sentença do juiz Sérgio Lima, que cassa o mandato do prefeito Duciomar Costa e de seu vice, Anivaldo Vale, por abuso de poder econômico nas eleições municipais de 2008. O parecer de Cazetta deve chegar hoje ao TRE. (Maiores informações nas páginas do DIÁRIO, edição de quarta-feira)
Que pena, se o mesmo cassado for. Não teremos o estádio flutuante prometido por ele. Pura balela!
CurtirCurtir
Deus existe,está ai a prova,só ele para nos salvar dessa maldição chamada DUDU,o que será que Belém fez para ele para ter tanta raiva de nossa cidade,já vai tarde…
CurtirCurtir
Sairemos do Dudú, e cairemos no Pri-Pri!!
Égua!!! é muito azar!!!!
Tá parecendo darçar forró com a irmã!..Não tem graça nenhuma!!!
Imagina o Diário do Pará, ele vai dizer que o Priante é um “mega” Administrador!
CurtirCurtir
heheheh!!
Estádio Flutuante??
CurtirCurtir
para o bem de Belém, tamara que ñ volte.
CurtirCurtir
Tudo niponico.
CurtirCurtir
Fiquei sabendo que ele está cogitando a possibilidade de se canditar a ser o presidente do clube do remo nas proximas eleições, o que os remistam acham de situação?
CurtirCurtir
O título da matéria está equivocada, o Procurador da República no seu parecer sugere a cassação, porém a palavra final é do Juiz, caso o Juiz aceito os argumentos do Procurador, haverá a cassação, mas se isto acontecer certamente o prefeito vai recorre e vai ao Superior Tribunal Eleitoral que dará a palavra final. O Sr Duciomar continua prefeito. Muita calma.
CurtirCurtir