45 comentários em “Confirmada chave paraense na Série C

  1. É um grupo dificíl, por isso mesmo o Papão tem que se arrumar e treinar, para classificar-se neste grupo “enjoado”.

    Curtir

  2. Gerson, com esse elenco que o Paysandu tem, com um bom técnico e mais algumas contratações, indicadas por ele, essa chave era um abraço, não tinha pra ninguem, pois times grandes como Paysandu e Remo, só se apequenam, quando trazem técnicos de procedência duvidosa e Locais. E esse presidente, parece que não para de se meter no futebol. Contratou um jogador, que a imprensa queria saber de onde era e, teve que esperar o mesmo chegar de viagem para saber dele, pois nem o Charles(imagine) sabia. Pode? O Problema, Gerson, é que um treinador Renomado, não vai aceitar intromissão em seu trabalho, daí, o afastamento desse presidente, seria muito benéfico para o Papão. Te dizer.

    Curtir

  3. Gerson, domingo, aconteceu uma coisa engraçada. Eu estava num churrasco na casa de um conhecido nosso em Marituba e, assisti ao RE X PA, lá com eles e toda minha familia(cheguei um pouco tarde e, tinha tomado umas cervejinhas, por isso não dei minha opinião no Domingo), e, a medida que o jogo ía passando, eu mostrava alguns detalhes do time do Paysandu pra eles, pra mostrar o que defendo aqui no blog, que o problema do Papão é técnico. Ao final do Jogo, minha Mãe e minha Tia, disseram assim: ” Ah pelo amor de Deus meu filho, fala lá pro Gerson dá uma força pra tirar esse Charles. Minha Irmã: É sim mano, poxa pede pro Gerson dá uma força égua esse cara vai afundar o meu papão. E, a maioria: Égua Cláudio, vou cobrar um post teu, lá no blog do Gerson, pedindo a saída desse treinador, pelo amor de Deus. É o blog do Gerson, fazendo sucesso em todo canto.

    Curtir

  4. Que bom, amigo Cláudio. E você como um dos primeiros baluartes aqui do espaço tem muito a ver com o sucesso que o blog vem alcançando. A ideia é justamente essa: estabelecer um fórum de discussões livres e inteligentes. O melhor é que quase sempre a gente consegue alcançar esse objetivo.

    Curtir

  5. Só acho que isso é mais uma maneira de mostrar que o futebol paraense não tem prestigio.

    Era pra ter brigado pra colocar o São Raimundo em outra chave.

    Só sei que vai ser bem mais difícil que o ano passado, agora é claro que temos plenas chances de passar.

    Se a federação fosse forte pelo menos tinha trago o Luverdense de novo pra nossa chave, mas o coronel deve estar ocupado recebendo os convites da CBF e deixando nossos times levarem o farelo.

    Acho que mantendo o planejamento o Paysandu confirma a passagem. O que falta também é colocar um gerente de futebol profissional e que cobre direito dos jogadores.

    Curtir

  6. Preocupados e prestigiados devem está os cearenses em compor a chave com o campeão dos campeões. O Luverdense pela dificuldade e custo não deixará saudades.

    Curtir

  7. Gerson, é impressão minha ou a torcida do Remo está Iludida? pois o time é ruin. fara os gols fizeram outra coisa?. foram masacrados e só não perderam porque os atacantes foram incompetentes. ainda acho que o Papão ganha o segundo turno, se não será contra o Aguia. abraços

    Curtir

  8. Vocês já pensaram que o Fortaleza terá que viajar quatro vezes para o norte, sendo que numa delas precisará ir até o Acre?

    Curtir

  9. Não se esqueçam que se o Fortaleza tivesse na outra chave, teria que disputar o Mata Mata na outra fase com os times da chave Norte.Por isso é bem melhor pegar eles na 1ª Fase.

    Curtir

  10. Acho melhor desse jeito, porque assim essa diretoria se esperta logo!

    O Paysandu nunca teve parada fácil em suas conquistas, essa será mais uma das bem difíceis, mas assim é bem melhor e mais gostoso.

    E estava mesmo a fim de conhecer Fortaleza, local de grandes lembranças para nós.

    Avante, Papão!!!

    Curtir

  11. A melhor chance de subir foi no ano passado, esse ano a coisa está mais difícil, principalmente se o Paysandu não se reforçar.

    Campeonato paraense não serve de parâmetro pra nenhuma outra competição.

    Curtir

  12. Essa é a chave mais fácil que eu já vi pro paysandu!

    Talvez a dificuldade seja o fortaleza, o restoé time pequeno1

    Só não são menores que uns certos secadores viúvos de uma felina!

    Curtir

  13. A sua torcida e nada dá no mesmo, caro Fábio Sem Série Sá.

    Avante, Papão!!!

    Curtir

  14. Acho que faltou a federação Paraense de Futebol mais empenho em distribuir as equipes do Pará em outros grupos do Nordeste, mas fico feliz em ver uma coisa, a serie C que antes era tão criticada ta tendo um nivel tecnico mais elevado, não temos mais com todo o respeito aqueles timinhos que vinham só por que eram campeões estaduais.

    Curtir

  15. Ano passado, Gerson, a chave do Paysandu, era: Rio Branco, Águia, Papão, Luverdense e Sampaio e, o Paysandu passou pra outra fase, sabe Deus como. Acredito que o Fortaleza, pelo planejamento que tem(e com Zé Teodoro como técnico, depois de Luis Muler), caiu para a série C e cairá para a D, ou o São Raimundo. Acredito que se esses times continuarem a se planejar como estão, as duas vagas serão disputadas por Rio Branco, Águia(com boas possibilidades) e Paysandu(apesar do planejamento, mas tem torcida e um bom elenco, que pode fazer a diferença, pelo menos nessa 1ª fase). É a minha opinião.

    Curtir

  16. Algum tempo atras essa chave ía ser considerada fichinha, o Fortaleza sempre foi fregues do Papão, tanto na 1ª como na 2ª divisão. Mas na atual situação do Paysandu todos os adversarios vão ser pedreira.

    Curtir

  17. Verdade, amigo Edmundo, e isso tudo, é pura e simplesmente, pelo carisma e educação do Gerson, para com seus blogueiros. Parabéns ao Gerson.

    Curtir

  18. A Série C não pode ser considerada divisão e sim uma mera seletiva, só dura uns dois meses. Deveria ser duas chaves de dez times para a competição durar pelo menos quatro meses. O que os times farão quando a competição acabar?

    Curtir

  19. O Paysandu só não se classificou ano passado porque os dirigentes fizeram aquele jogo contra o Icasa na Curuzu, se tivesse sido no Mangueirão , o Paysandu teria decidido logo em casa a clasificação, naquele dia era pra ter colocado ingresso a 10 reais que teríamos 40 mil pagantes. No mangueirão o Paysandu teve o seu melhor resultado em casa em cima do Rio Branco.

    Curtir

  20. otavio o teu time ruim ñ chegou porque o pai de vcs marciano acabou c/papinha. o vc tem memoria curta. respondendo ao teu email passado o Sandro ñ e mas homen do que ninguem, si tu tem medo dele eu ñ tenho é só meter a cara.

    Curtir

  21. Em relação a esse jogador Cláudio, trata-se do volante Douglas Silva, que não e o mesmo que joga no Ceara Esporte. Este que possivelmente o LOP, irá trazer, apareceu para o futebol nacional pelo Atletico Paranaense, e tambem já jogou no Coritiba, Gremio, Juventude, e inclusive jogou no Paysandu, so não recordo o ano e em que divisão o Paysandu estava na epoca, digo isso sobre ele, pelas informações que foram levantadas pela nossa imprensa que ele jogou no Flamengo e começou carreira no Bangu, este mesmo jogador já apareceu em uma materia, do esporte espetacular da globo, realacionada a jogadores que se envolveram com drogas e ele se disse está curado de tal vicio!

    Curtir

  22. caro andré , eu ñ sou e nunca gostei de torcida organizada. e n~vou citar os motivos que todos já conhecem. mais o homen tem que ser respeitado. acima de tudo vc concorda. e o Otavio ñ fez mas irmáo é passado. e vc pode ter certeza que eu só uma pessoa de paz.

    Curtir

  23. Um paraense já está fora, mesmo! Desde anos passados! O “IDH de Melgaço” pode não sair da D, por alguns anos!!!

    Curtir

  24. Acorda gente!
    Nessa chave, quem tem que TREMER, são os dois forasteiros que terão de vir AQUI, para disputar a vaga deles, claro que temos que nos reforçar, mas, olhemos por esse outro prisma,
    valeu?

    Curtir

  25. Nazareno só agora lí a tua postagem, ei cara! Eu tenho 65 anos , tenho 1,60m e peso 58kg, então tu achas que brigo com alguém? Agora tem apresentar L yoto pra tu servíres de sparing pra ele. Bricadeiras a parte, respeito é bom e todos gostam.

    Curtir

  26. Se vcs pensam que o nosso leao vai ser moleza
    tao enganados nosso tricolor vai detonar com
    o papinha aqui no casteleao e no estadio do
    Remo o mangueirao pq quem manda ai e a
    Remoçada e aqui somos nos LEOES DA TUF!!!
    SE preparem para sairem logo na primeira fase

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s