CBF fecha novo contrato de patrocínio

A marca Seara foi anunciada nesta segunda-feira como a nova patrocinadora oficial e fornecedora de carnes da Seleção Brasileira para as Copas do Mundo de 2010 (na África do Sul) e 2014 (no Brasil). O anúncio oficial aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença do presidente do Grupo Marfrig, Marcos Molina dos Santos, e do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, além de dirigentes da empresa e clientes da Seara, como Savegnago, SuperMaia e Guanabara. O novo anunciante, que já tem parceria com o Santos, estará visível nos eventos que envolvam as seleções brasileiras de futebol (masculina e feminina). O contrato assinado é válido até o final de 2014, podendo ser estendido. O valor do patrocínio, como de hábito, não foi divulgado pela CBF.

5 comentários em “CBF fecha novo contrato de patrocínio

  1. Gerson amigo primeiramente bom dia, Gerson queria fazer uma pergunta, quem é que edita essas matérias da clube, pois eu sou leitor assíduo, tanto do diario em papel, como da radio clube e venho percebendo a algum tempo muitos erros dos editores, títulos de matérias que não tem nada haver com o conteúdo, o que está acontecendo? os editores estão desatento, tinham que prestar mais atenção com a radio clube, pois tem uma audiência enorme, eu sou um que todos os dias estou ligado no site da rádio clube, e acho que vc pode dar um toque a eles pois vc trabalha ai dentro da casa, ai vai uma crítica construtiva. abraços gerson!

    Curtir

    1. Caro Diego, encaminharei sua crítica construtiva aos amigos Tomazo e Valmir, responsáveis pela programação e conteúdo do site da emissora.

      Curtir

  2. Que um exemplo, veja hoje em noticias regionais, a materia que tem como titulo, bicolor brinca com suposta ameaça de san, e veja se o conteúdo da matéria tem haver com o título.

    Curtir

Deixe uma resposta