10 consequências da derrota da CBF

Por Juca Kfouri

1. O Morumbi deve ser definitivamente afastado da Copa de 2014;

2. O Flamengo deve  receber a Taça das Bolinhas;

3. O Coritiba deve ter a pena do Couto Pereira amenizada;

4. O Corinthians deve ser bem tratado na Libertadores, assim como o Cruzeiro, além de, dependendo do que pensar o novo governador de São Paulo, Alberto Goldman, que é corintiano, poder a sonhar com um estádio para a Copa do Mundo no Brasil;

5. Lusa e Bahia, que surpreendente, e dignamente, não se submeteram às pressões, comerão o pão que o diabo amassou na Série B;

6. Ricardo Teixeira provavelmente trocará de cardiologista, porque Roberto Horcades, seu médico e presidente do Fluminense,  não o apoiou.

Foi Horcades quem deu a Teixeira, por ocasião da CPI da CBF, o atestado médico que o livrou de depor pela segunda vez;

7. Os oito que votaram em Kléber Leite podem lançar um G8, com a expectativa de minar o C13.

Andres Sanches, aliás, já está dizendo que o C13 tem de acabar, porque “não serve para nada”.

8. A Record tentará se aproximar mais ainda de Fábio Koff, mesmo sabendo do que ele fez com o SBT, em  1997, quando apenas usou a proposta de Sílvio Santos, que aceitou em jantar na casa do empresário, para subir o contrato com a Globo;

9.Haverá pressão para acabar com os jogos às 21h50, ainda mais depois que o presidente Lula manifestou-se favorável ao horário, no máximo, das 21h;

10. Fábio Koff e Ricardo Teixeira podem selar novo acordo, lembrando que depois de terem vivido às turras, Teixeira convidou, e Koff topou, docemente constrangido, chefiar a delegação brasileira que foi à Copa da França, em 1998.

3 comentários em “10 consequências da derrota da CBF

  1. Nao sabia que o Horcades era cupincha do RT. Vejo um futuro sombrio pro meu Flu com o rompimento. So espero que desista da besteira de trazer o Riquelme (um craque pra jogar com 10 pernas de pau), em vez de formar um time de verdade pro brasileiro.

    Curtir

  2. Os clubes deveriam fundar a liga de futebol do Brasil, reestruturando o calendário e competições, deixando para CBF as atribuições da Seleção brasileira. Do jeito que está, com a CBF se abarcando de tudo e um grupo de dirigentes cuidando apenas dos interesses de determinados clubes mais influentes( c. dos Treze), continuaremos vendo essa palhaçada.
    E por aqui, sobrando as migalhas para Paysandu e Remo.

    Curtir

  3. Vasco e Botafogo apoiaram RT e CL só para não se prejudicarem com arbitragem nas finais do carioca, mais não teve jeito o RT e flamenguista já tirou o vasco agora vai tirar o botafogo assim como nos anos anteriores do carioca e no brasileiro do ano passado.

    A CBF precisa de outro presidente urgente se não o futebol brasileiro vai virar o “manipuladão 2010” já pensou se o CL fosse eleito o que seria do futebol Gerson?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s