Em jogo eletrizante, o Ananindeua venceu o Independente de virada por 3 a 2, neste sábado, no estádio Navegantão, em Tucuruí. O Independente saiu na frente, através de Ró, aos 41 minutos do primeiro tempo. O Galo Elétrico ampliou aos 33 minutos do segundo tempo, com Diego Silva. Quando a torcida tucuruiense já festejava uma vitória em casa depois de dois meses, o Independente perdeu o goleiro Kanu por contusão e o reserva Kleber também se machucou, mas foi mantido em campo, no sacrifício. O Ananindeua se aproveitou da instabilidade dos donos da casa e conseguiu uma proeza: virou o placar em apenas 7 minutos. Gols de Gil Bala aos 34, Marituba aos 38 e Gegê cobrando pênalti aos 41 minutos.
O resultado não mudou a posição das duas equipes na classificação do segundo turno. O Independente segue na quarta posição com seus 5 pontos e o Ananindeua prossegue na penúltima colocação, agora com 3 pontos. A derrota do Independente acabou beneficiando, por tabela, o Remo, na briga pela vaga à Série D. A renda foi de R$ 12.200,00 para um público total de 1.490 torcedores, sendo 1.390 pagantes e 100 credenciados. Claudio Lima, do quadro da Federação Paraense de Futebol, apitou a partida. Pela quinta rodada, o Independente jogará contra o Remo no dia 17 (sábado), às 20h30, no Baenão, e o Ananindeua receberá o S. Raimundo, no dia 21 (quarta-feira), às 15h30 na Curuzu.
MUNDICO TROPEÇA DE NOVO
Em Santarém, neste domingo à noite, o S. Raimundo voltou a tropeçar no returno, empatando em 2 a 2 com o Cametá. O placar foi aberto logo aos 17 minutos, por Jailson. Wilson, de cabeça, ampliou para o Cametá aos 46 minutos do primeiro tempo. Surpreso com a agressividade do visitante, o Mundico só se reequilibrou na etapa final, conseguindo arrancar o empate, através de Flamel, batendo pênalti aos 4 minutos, e Filho, de cabeça, aos 43. (Com informações da Rádio Clube)
Muito estranho!
O MEDO É UM SENTIMENTO ESTRANHO. 2X1 COM UM JOGADOR A MENOS TAMBÉM É MUITO ESTRANHO.
Os remistas teem a noção exata deste sentimento, pois o alívio aparente ou momentâneo de agora, é a afirmação. Quando chegar a hora do valendo, cairão na real.
11 x 11 ou 10 x 10 eles tremem e não ganham hà muito tempo . Chora mucurinha, chora.