Schelotto pode assumir comando do Boca

Na onda de Leonardo no Milan, Josep Guardiola no Barcelona e Dunga na Seleção Brasileira, o Boca Juniors deve escolher um treinador sem experiência para o cargo. Para a próxima temporada, o ídolo Guillermo Barros Schelotto é o nome mais cotado para assumir o comando técnico do clube argentino. Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, o técnico Abel Alves decidiu entregar o cargo, o que pode antecipar a estreia de Schelotto na função. Além de Schelotto, Diego Cagna também chegou a ser especulado para assumir o clube da La Bombonera, que atravessa um dos piores momentos de sua história.

Aos 36 anos de idade, Schelotto ainda joga profissionalmente e defende a camisa do Columbus Crew, dos Estados Unidos, porém, este é seu último ano como atacante, antes de seguir carreira como treinador, intenção já anunciada. Caso o acerto entre Boca Juniors e o atleta seja confirmado, a saída do meia Juan Román Riquelme fica ainda mais evidente. Apesar de afirmar querer continuar no clube, o jogador não tem uma boa relação com seu antigo companheiro de time e este seria o estopim para o término do casamento entre o camisa 10 e a camisa azul e amarela. (Da ESPN)

4 comentários em “Schelotto pode assumir comando do Boca

  1. fala nesse nome o papinha treme,ele fez o mangueirão calar e o papãozinho chora é o pai do paisandu:SCHELO TTO com esse vcs cairam de 4 (quatro) na pupunheira,aha ahahahahahahahahahahah.

    Curtir

  2. Falar em Boca Junior e sempre lembrar o maior campeão do Norte e 2º maior campeão regional do Brasil. O Paysandu e somente 3 outros clubes brasileiros derrotaram o maior campeão mundial interclubes dentro de seu estádio. O problema de vocês é não ter essa história. Morram de inveja.

    Curtir

  3. Para não dizer que eu não reconheço as glórias do Remo, afirmo que o Remo é um Cão peão de ….. até isso é difícil descriminar.

    Curtir

  4. O PAYSANDU perdeu pro MELHOR DO MUNDO NAQUELE ANO.SEM VERGONHA NENHUMA,O BOCA ERA A BASE DA SELECÃO ARGENTINA…NORMAL.FEIO É ESSES BOIOLINOS INVEJOSOS FALAREM BOBAGENS COMO FAZ O “jornalista” de meia pataca Hamilton Gualberto em sua coluna num meio jornal paraense que afirma que o remio e o PAPÃO se equivalem em todos os setores sendo que no ataque a leoa leva vantagem…O CARA É MUITO APAIXONADO MESMO.JAMAIS ODERIA SER JORNALISTA…COMO TODO BOIOLINO NÃO ENXERGA OS FATOS. COMO JORNALISTA VERDADEIRO SABE QUE NÃO SE BRIGA CONTRA OS FATOS FICA PROVADO AQUI QUE PESSOAS PARCIAIS E DESPREPARADAS FAZEM A IMPRENSA PARAENSE SER AMADORA.O Paysandu é tão superior ao reminho que se jogar sério vai vencer fácil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s