Inter contrata ex-volante do Paissandu

O Internacional contratou o volante paraense Dadá, ex-Paissandu, que defendia o São José gaúcho. Dadá, 26 anos, foi dispensado (junto com Mael, que está no América-RJ) pelo presidente do Paissandu, Luiz Omar Pinheiro, depois da eliminação na Série C 2009. LOP acusou vários jogadores, sem nominar, de terem feito “corpo mole”.

13 comentários em “Inter contrata ex-volante do Paissandu

  1. E o Mael no Fla. Nada surpreendente, depois de Borges (SP), Catanha (Espanha) e Julio Cesar (Real Madrid).

    Curtir

  2. E caros amigos, isso e mais um exemplo. Quando os dirigentes de nosso combalido futebol,, não pensam quem padece são os nossos clubes…
    O proximo a ir para um grande clube e o tambem volante e ex-parceiro de Dada, o Mael, faz um bom campeonato carioca e com certeza sera tambem lembrado por umclube grande, desejo sorte aos dois.

    OBS: Outro exemplo que sempre comento, o Borges foi um que veio de graça do São Caetano para o PSC e não deram chances ao mesmo de jogar bola aqui, depois de uns anos ele veio aqui pelo Paraná clube e enfiou uns 3 gols no PSC e, pleno mangueirão.

    Curtir

  3. É O QUE Ñ SERVE P/ NOSSOS CLUBES OS OUTROS AGRADECE, VCS VÃO VER O INTER VAI GANHAR MUITO DINHEIRO C/ A VENDA DO DADÁ P/ EXTERIOR É MUITO EURO, QUEM VIVER VERÁ.

    Curtir

  4. Dias atrás o Aleílson foi destaque na vitória do Olaria ou Madureira, não lembro qual era o time, sobre o Vasco.

    Curtir

  5. O Dadá é apenas um jogador esforçado, e já rodou em vários clubes do interior paulista, no Paysandu não somou muito e jogou pouco, que seja feliz. Quanto ao Mael, não tem bola pra jogar no Flamengo.

    Curtir

  6. O dada já estava lá no interior do interior tomando chibe com açai,foi quando charles guerreiro assumil o paissandu,foi desesperadamente atraz dele em seu própio carro,convidando-o para reforçar o paissandu, e tai ,hoje está no internacional,palmas para charles também.

    Curtir

  7. O problema é que esses dirigentes são muito incompetentes, mandaram os dois embora e o Paysandu deixou de ganhar dinheiro. Daqui a pouco acontece a mesma coisa como Moisés.

    Curtir

  8. Tem gente que sofre da síndrome da miopía, combinado com vesguice, entremeado com subdesenvolvimento.
    O Internacional de Porto Alegre, é um dos Maiores e melhores clubes do mundo; ao contratar o Dadá, ele está simplesmente entendendo, que está fazendo um bom investimento, e isso, pelo que mostrou o atleta, no campeonato gaúcho, mérito totalmente Dêle, Dadá, que saiu daqui, defenestrado pelo LOP, atendendo ao comando do técnico sem nome que ele LOP, trouxe prá cá.
    Mas, há males, que vem pro bem, já diz a sabedoria popular, e aí está um deles o Dadá está hoje no Inter, e o Nasareno Silva, por onde anda mesmo? o Mael, está no futebol Carioca, e o LOP; bom, os prejuízos dessa desastrada administração, fica na conta do BICOLOR AMAZÔNICO, sempre foi assim.

    Curtir

  9. e ai gente!!!!!!

    so colorado e nao tive como ver o dada jogando!!!!
    alguem podia me dizer o estilo d jogo dele???
    se e d marcacao
    chute
    volante habilidoso(ex: hernandes)
    perna d pau!!!!

    me ajuden!!!!!

    como ele joga?????????

    valeu

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s