O primeiro tempo foi sofrível, com muitos erros de passe e distância excessiva entre meio-de-campo e ataque, mas nos 15 minutos finais o Paissandu conseguiu se posicionar melhor e estabelecer a vitória de 2 a 1 sobre o Ananindeua, na noite desta terça-feira na Curuzu. Bruno Rangel, de cabeça aos 31 minutos do 2º tempo, e Zé Augusto (também de cabeça), aos 37, fizeram os gols do Papão. Kanu diminuiu para o Ananindeua aos 38. Allax ainda impediu o gol de empate do Ananindeua aos 42, abafando chute de Joãozinho, mas Zé Augusto também esteve a pique de fazer o terceiro gol.
Pode-se dizer que o Paissandu só entrou no jogo na etapa final, depois que Charles trocou Marquinhos por Fabrício e Luciano Dias por Zé Augusto. As duas mudanças deram ao time a vivacidade e o ânimo que faltaram no primeiro tempo. Em poucos minutos, o Paissandu criou diversas situações, inclusive tabelinhas puxadas por Fabrício e Tiago Potiguar. Os gols nasceram em meio a essa evolução da equipe, a partir de cruzamentos perfeitos para o cabeceio de Bruno Rangel e Zé Augusto.
Os instantes finais da partida também deixaram o Ananindeua mais audacioso no ataque, com Gegê e Fabinho mais próximos de Joãozinho e Kanu. Esse volume de jogo, porém, não foi suficiente para evitar a derrota. A renda foi de R$ 18.938,00, para um público total de 1.925 torcedores (1.365 pagantes e 560 credenciados). Joelson Silva dos Santos apitou a partida. (Fotos: MÁRIO QUADROS)


Deixe uma resposta