Testes físicos que serão ministrados durante o dia de hoje à tarde definirão a escalação ou não do atacante Marciano, artilheiro do Parazinho com 9 gols, para a partida desta quarta-feira, entre Remo e Santa Rosa, no Baenão. O jogador reclama de dores musculares desde o jogo contra o Cametá, na segunda rodada.
O departamento médico do Remo descartou a existência de lesão mais séria, atribuindo as dores ao cansaço. Caso Marciano seja vetado – hipótese que ganha força em função do Re-Pa de domingo -, o técnico Giba tem Héliton e Samir como opções para substituí-lo, já que Landu está definido como titular no ataque.
Se Samir estiver bem e jogando como no 1º turno, colocaria ele, sem medo de errar, dando a ele total liberdade na frente, ora indo num 3-6-1, ora no 3-5-2. Penso que seria o Correto.
CurtirCurtir
Acho o marciano o melhor jogador do REMO se não jogar será um desfalque importante.
CurtirCurtir
Além do mais não tem no plantel um atacante que possa substituir o marciano. O samir acho que não tem o mesmo faro de gol dele mesmo que o marciano não seja um homem de área.
CurtirCurtir
CAROS AMIGOS, O REMO TA MEIO ENRRASCADO EM RELAÇÃO A SUBSTITUTOS, NÃO TEM RESERVAS A ALTURA DOS TITULARES, JÁ QUE OS TITULARES JÁ NÃO SÃO GRANDE COISA, OQUE ESPERAR DOS RESERVAS?
CurtirCurtir
Concordo com o Ronaldo e com o André, o Remo peca pela “competência visionária” dos que montaram esse time, um dos piores formados por aqui no últimos anos, incluindo todos os times, se duvidar até o Santa Rosa tem um elenco melhor, pobre Giba.
Sem Marciano as coisas se agravam, pois é o homem de movimentação no ataque, sem perder sua maior caracteristica, o faro de gol.
Prognóstico sombril para a ala remista…..
CurtirCurtir
Bom recordar que esse time é fruto do que AK declarava desde o começo do projeto 2010 por um time forte “política de pés no chão”. Agora descalço dá nisso: só bolhas.
CurtirCurtir